domingo, 21 de outubro de 2012




 E plantando que se colhem; algum setor do governo Brasileiro tem o conhecimento.do projeto EAS mais ninguém se manifesta dando a impresao de inguinorar para que a pessoa desista mas desistir nunca não importa as conseqüência porque a importância deste projeto vem agregar uma contribuição tão importante porque não existe nada que se compare ao projeto EAS que  criado idealizado para gerar energia elétrica mas respeitando o meio ambiente e uma luta solitária eu peço ajuda para quem possa que este pedido chegue ate a Presidenta Dilma , o Brasil esta em primeiro lugar mas também vejo que outros paises precisam de alternativas para gerar energia elétrica como por exemplo o Japão na tentativa de ajudar este pais entrei em contato com o consulado do Japão em Porto Alegre falei com a secretaria do consulado sobre o projeto EAS e enviei um e-mail para o senhor cônsul posteriormente a secretaria do consulado me retornou e falou que e senhor cônsul do Japão não poderia me ajudar sobre o projeto EAS , mas pessoalmente eu não preciso de ajuda porque eu trabalho mas o senhor cônsul não pensou quem realmente precisa de ajuda e o seu pais o Japão porque eles estão passando por dificuldade com as usinas nucleares e eles não tem outra alternativa para gerar energia elétrica e agora eu pergunto quem realmente precisa de ajuda eu ou Japão... Projeto EAS o futuro e AGORA....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário