terça-feira, 10 de setembro de 2013

Para os Amigos do Twitter

Estas são algumas palavras dedicadas para os amigos do Twitter no qual sempre estão nos acompanhando compartilhando e seguindo .
Sem vocês que nos apoiam não seriamos nada não teríamos força para continuar uma luta muito difícil que de conseguir apoio para desenvolver o projetoeas.blogspot.com.br que foi criado para ajudar principalmente e a preservação ambiental e a geração de energia elétrica sustentável .
Porque sustentável .
Nos estamos cansados de ver tanta destruição ambiental no Brasil e pouco se faz para modificar estas destruições causadas na maioria das vezes em nome do desenvolvimento e com o crescente consumo de energia elétrica .
Com o desenvolvimento do projeto EAS  não teríamos mais a necessidade de construir mais hidrelétricas que causam um gigantesco impacto ambiental irreversível
E possível utilizarmos os recursos naturais existentes e preservá-los para a geração de energia elétrica sustentável e baixo impacto ambiental .
O projeto EAS se completa com o projeto de Alto Nível de aproveitamento da aguá , não existe nada no mundo que se compare a o projeto EAS e o único que poderá dominar esta técnica e poderá ajudar muitos países falta apoio dos nossos governantes e também em aceitar que existe uma forma menos destrutiva para a geração de energia elétrica .
Agora pense se for possível implantar o projeto EAS junto as hidrelétricas que param por falta de aguá porque o projeto EAS só precisa de uma entrada de aguá para ser usada por muitos geradores , gastando pouca aguá em pouco tempo se elevaria o nível da agua das hidrelétricas e só uma questão de projeto .
O Brasil tem excelentes projetistas que poderiam me ajudar e fácil e só querer e se realmente queremos preservarmos o meio ambiente para as futuras geração estamos perdendo tempo , chega de destruição ambiental se vocês realmente acredita no projeto EAS compartilhe e ajude a divulgar .
um abraço para todos .
Projeto EAS por um futuro melhor e sustentável ...      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário