sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PROJETOS EAS A ENERGIA DO FUTURO SUSTENTÁVEL.

PROJETO EAS COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

Marco Marques Bom dia para todos os amigos , atualmente esta me faltando confiança no Brasil com toda esta podridão de corrupção esta me faltando segurança porque estarei ingressando em um mundo que pouco conheço sou um trabalhador que ajuda a construir este pais e tenho receio de expor todos os projetos do Projeto EAS em seis meses todos os projetos poderão estar protos mas em quem confiar o Projeto EAS e muito importante para cair em mãos erradas , não sei se o Brasil esta preparado para estas mudanças e dessa forma outros países ficam prejudicados sem os meus projetos para a geração de energia elétrica sustentável e sem a destruição do meio ambiente , eu irei esperar ate janeiro para ver o rumo que o pais ira tomar ; Meus amigos esperem mais um pouco com certeza do ano que vem não passa o Projeto EAS ira gerar muita energia elétrica sustentável mundo a fora , vamos juntos construir um futuro sustentável apoie ajude a divulgar compartilhe eu agradeço a todos ...



A usina nuclear de Angra 1 receberá urânio enriquecido no Brasil. Para isso, o Brasil gastou duas décadas e enormes quantidades de recursos nessa energia arriscada e com potencial destrutivo. Todo esse tempo e dinheiro poderiam ter sido usados para desenvolver a indústria nacional de solar e eólica. Precisamos de energias que não poluem o meio ambiente e não trazem riscos para o planeta. Saiba mais:http://bit.ly/11IP1jh
O programa nuclear brasileiro, pressionado e ameaçado, foi vagaroso e só conseguiu vencer obstáculos, quase intransponíveis, graças à obstinação de alguns oficiais da Marinha brasileira.
VALOR.COM.BR
  • Você e outras 323 pessoas curtiram isso.
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Bom dia para todos os amigos , atualmente esta me faltando confiança no Brasil com toda esta podridão de corrupção esta me faltando segurança porque estarei ingressando em um mundo que pouco conheço sou um trabalhador que ajuda a construir este pais e tenho receio de expor todos os projetos do Projeto EAS em seis meses todos os projetos poderão estar protos mas em quem confiar o Projeto EAS e muito importante para cair em mãos erradas , não sei se o Brasil esta preparado para estas mudanças e dessa forma outros países ficam prejudicados sem os meus projetos para a geração de energia elétrica sustentável e sem a destruição do meio ambiente , eu irei esperar ate janeiro para ver o rumo que o pais ira tomar ; Meus amigos esperem mais um pouco com certeza do ano que vem não passa o Projeto EAS ira gerar muita energia elétrica sustentável mundo a fora , vamos juntos construir um futuro sustentável apoie ajude a divulgar compartilhe eu agradeço a todos ...
  • Heber Sea Diver na contramão da evolução
    Curtir · Responder · 9 · 5 h
  • Antonio Fernando Álvarez Os $$$ investidos em Angra I serviram para dar "start". Hoje, o Brasil detém o domínio no ciclo do combustível nuclear, tecnologia nacional, desenvolvida por brasileiros, vide CNPq, serviu e serve para o Brasil deixar de depender do fornecimento do com...Ver mais
    Curtir · Responder · 2 · 1 h · Editado




  • Escreva um comentário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário