domingo, 21 de abril de 2019

Domingo de Páscoa: Igreja que serviu de base para resgate de vítimas de Brumadinho celebra primeira missa após desastre

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro ou do BNDES .

Fonte de informação .
G1 globo.com

MINAS GERAIS Minas Gerais
Por G1 Minas — Belo Horizonte
 

Igreja do Córrego do Feijão celebra primeira missa após a tragédia da Vale. — Foto: Reprodução/TV GloboIgreja do Córrego do Feijão celebra primeira missa após a tragédia da Vale. — Foto: Reprodução/TV Globo
Igreja do Córrego do Feijão celebra primeira missa após a tragédia da Vale. — Foto: Reprodução/TV Globo
A comunidade de Córrego do Feijão, devastada pela lama da barragem da Vale em Brumadinho, vai se reunir em celebração religiosa neste domingo (21), data em que se comemora a Páscoa. Uma missa será celebrada, às 10h, pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. Será a primeira na Igreja Nossa Senhora das Dores após a tragédia.
A área, na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi uma das principais atingidas pelo rompimento da barragem no dia 25 de janeiro. A tragédia deixou mais de 230 mortos e cerca de 40 desaparecidos.
A igreja foi o primeiro local utilizado pelas equipes de bombeiros durante a operação de busca e salvamento e, por semanas, abrigou militares de todos o país. O ponto serviu de base para os helicópteros, que decolavam à procura de vítimas.
O Domingo de Páscoa (21) é o último dia da Semana Santa, no qual fiéis cristãos relembram a ressurreição de Jesus após ser crucificado. A data marca a transição da morte para a vida, isto é, a ressurreição de Cristo.
Igreja Córrego do Feijão serviu de base para buscas por desaparecidos após rompimento de barragem da Vale.  — Foto: Reprodução/TV GloboIgreja Córrego do Feijão serviu de base para buscas por desaparecidos após rompimento de barragem da Vale.  — Foto: Reprodução/TV Globo
Igreja Córrego do Feijão serviu de base para buscas por desaparecidos após rompimento de barragem da Vale. — Foto: Reprodução/TV Globo
Veja também
Jornal Nacional
Sargento reformado da PM mata a tiros a ex-mulher no Paraná
O sargento reformado da Polícia Militar Sidinei da Rosa Silva matou a tiros a ex-mulher Jocileine Siqueira, em Paranaguá. Segundo a família da vítima, o crime foi na frente dos filhos do casal. Depois de cometer o crime, Sidinei se matou.
20 de abr de 2019 às 20:36
PróximoTurista tem o celular roubado quando fazia selfie, mas polícia recupera o aparelho
2
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário