ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ACORDA BRASIL MUDA .
Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil
Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro ou do BNDES .
-------------------------------------------.
Comentários .
Marco Marques .
Estamos construindo um novo Brasil .
Quem não ajuda , não atrapalha .
---------------------------------------------.
Fonte de informação .
G1 globo .com
Comentário de .
Marco Marques .Nesta pagina iremos recordar diversos fatos para mostrar como funciona as Instituições no Brasil .
STF , defende uma suposta Democracia e liberdade de Expressão no Brasil .
Mas a realidade que a mídia brasileira esta escondendo atualmente é outra bem diferente que eles vem apresentando para o mundo .
O que restou para os Brasileiros divulgar as verdades dos fatos que acontece no Brasil é através das Redes Sociais .
Atualmente os Brasileiros estão saindo as ruas do Brasil em Protesto contra as pessoas que estão no poder nas Instituições Brasileira e não protestando contra as Instituições no Brasil que fique bem claro para todos no Mundo .
Atitudes ditadoras .
Denuncias contra Ministros do STF engavetadas pelo Presidente do Senado Brasileiro Alcolumbre impedindo investigações e protegendo os seus pares ocasionado impunidade no Brasil .
Quem ousar falar do STF estará sujeito a ser intimado a prestar depoimento na Policia Federal no Brasil já houve diversas pessoas que tiveram que dar depoimento na PF pelo simples fato de compartilhar nas Redes Sócias e no YouTube e outros sob ordens dos Ministros do STF agindo como verdadeiros Ditadores no Brasil .
São inumaras denuncias de farras com o dinheiro dos brasileiros ou do dinheiro publico do Brasil .
Exemplo .
Escandá-lo de Itaipu .
Pedidos de Impeachment contra Ministro do STF .
CPI do Judiciário para apuara possíveis irregularidades no Judiciário ou no STF .
A PEC da Bengala .
Os diversos abusos de autoridade por parte de Ministro do STF , e muitos outros fatos a lista e grande .
Em relação a Jair Bolsonaro o Presidente do Brasil atualmente .
Quando Jair Bolsonaro era candidato a presidência do Brasil ouve um atentado contra a sua vida através de uma facada graças a Deus ele se salvou .
Jair Bolsonaro tem uma formação Militar doo Exercito Brasileiro Politico e Honesto .
Que seria um obstaculo para aqueles que sempre dominaram o Brasil e os brasileiros .
Corrupção manipulação para defender interesses pessoais e de seus pares imperava do cala a boca nos e que mandamos e fica quieto .
Bilhões de reais de prejuízos para o Brasil através das corrupções da mídia brasileira que vivia com o lucro em cima do dinheiro publico no Brasil a Lei Rouanet foi outro rombo no bolso dos dos brasileiros uma verdadeira farra com o dinheiro publico brasileiro .
Balcão de Negócios no Brasil era o loteamento de cargos públicos em troca de favores na politica brasileira tudo isso e muito mais .
Com o Presidente Jair Bolsonaro eleito cortou tudo .
Não loteou cargos com os políticos brasileiros .
Cortou a farra da Lei Rouanet .
Cortou dinheiro para as grandes empresas de comunicação bilhões de reais .
Agora imagine o que o Presidente se tornou para eles , um obstaculo a ser derrubado de qualquer forma não importando os meios utilizado para atingir o objetivo deles .
Ataques diários constantes sem para nos meios de comunicação no Brasil sempre manipulando tudo para mostrar somente o lado negativo do Presidente Jair Bolsonaro para o mundo
Eles tem o poder nas mãos mostram somente o que interessa a eles .
Omitem as Manifestações dos Brasileiros em Legitimo Direito em favor da defesa do Brasil contra esses elementos nocivos a toda a sociedade brasileira e a Democracia brasileira esta ameaçada por esses crápulas no poder no Brasil que estão querendo no calar nos dominar .
Estão muito enganados .
Nos Brasileiros defenderemos o Brasil .
Custe o que Custar .
ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .
A VERDADEIRA FACE DO STF NO BRASIL .
G1 globo.com
Advogado é detido em voo após dizer a Lewandowski que STF é 'uma vergonha'
'Você quer ser preso?', perguntou ministro, que viajava de São Paulo para Brasília. Advogado foi levado à superintendência da Polícia Federal e liberado após prestar depoimento.
Por G1 DF
Ministro do STF Ricardo Lewandowski durante voo entre Congonhas e Brasília — Foto: Reprodução
O advogado Cristiano Caiado de Acioli foi levado nesta terça-feira (4) para prestar esclarecimentos na Superintendência da Polícia Federal em Brasília depois de ter dito ao ministro Ricardo Lewandowski, no interior de um avião, que o Supremo Tribunal Federal é "uma vergonha".
O caso ocorreu em um voo comercial que saiu do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a Brasília. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o ministro aparece sentado na primeira fileira de um voo da Gol quando foi abordado pelo passageiro, antes da decolagem (veja abaixo o que foi dito).
Acioli, de 39 anos, foi detido ao chegar no aeroporto de Brasília e ouvido por um delegado da PF. Ele é filho da subprocuradora-geral da República aposentada Helenita Amélia Gonçalves Caiado de Acioli.
Acioli foi liberado por volta das 18h. O advogado que o representa, Ricardo Vasconcellos, informou no fim desta tarde que, "não houve imputação de crime", e que o relatório sobre o caso ainda estava sendo finalizado pelo delegado da PF.
"Não me falaram por qual crime eu vou responder", disse Acioli ao G1, por telefone, no início da tarde.
"Tratei ele [Lewandowski] com o pronome devido. Usei toda a etiqueta necessária. Fiz uma manifestação, é uma essência da Constituição. É um direito básico."
"Fui preso por um técnico judiciário que entrou na aeronave. A conduta dele foi ilegal e abusiva. A conduta do ministro foi ilegal e abusiva. Todas as opções legais eu vou tomar", afirmou Acioli.
A assessoria do ministro confirmou a discussão. Segundo a equipe, "o passageiro começou a injuriar o STF como instituição, não pessoalmente ao ministro Lewandowski", e por isso o ministro solicitou a presença de um agente da PF.
O ministro, de acordo com a assessoria, entendeu que não seria o caso de retirar o passageiro do voo. No começo da noite, o gabinete de Lewandowski divulgou a seguinte nota:
"Ao presenciar um ato de injúria ao Supremo Tribunal Federal, o Ministro Ricardo Lewandowski sentiu-se no dever funcional de proteger a instituição a que pertence, acionando a autoridade policial para que apurasse eventual prática de ato ilícito, nos termos da lei."
Ricardo Lewandowski é um dos integrantes da Segunda Turma do Supremo, que nesta terça-feira julga um pedido de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele não comentou o assunto ao chegar à sessão da turma.
O que foi dito
Após o embarque, ainda no Aeroporto de Congonhas, por volta das 10h, Acioli afirmou: "Ministro Lewandowski, o Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando eu vejo vocês".
O ministro, então, respondeu: "Vem cá, você quer ser preso?". Em seguida, apontando para um comissário de bordo, completou: "Chamem a Polícia Federal, por favor".
Acioli retrucou: "Eu não posso me expressar? Chamem a Polícia Federal, então. Por que eu falei que o Supremo é uma vergonha?". O vídeo se encerra com o ministro dizendo que o advogado terá de explicar à PF o que ele quis dizer.
Agentes da Polícia Federal em São Paulo foram chamados, chegaram à aeronave e perguntaram se o advogado se acalmaria para o voo prosseguir "sem problemas". Acioli disse ter concordado.
Perto da aterrissagem, em outro vídeo que circulou nas redes sociais, o advogado se levantou e começou a gravação dizendo: "Senhoras e senhores, eu queria um minuto da atenção de vocês. Eu sou só um cidadão, mas temos aqui neste voo o ilustre ministro Ricardo Lewandowski, e eu, na minha liberdade constitucional de me manifestar, eu disse que tinha vergonha do Supremo Tribunal Federal, e este ministro me ameaçou de prisão, tão somente porque eu exerci minha liberdade constitucional".
"Eu, enquanto cidadão, gostaria de deixar minha nota particular de desagravo, porque a gente ainda vive em uma democracia. Eu não sou um presidiário tentando dar uma entrevista. [...] Eu sou apenas um cidadão que me dirigi respeitosamente ao ministro Lewandowski para fazer uma crítica do que eu sinto, do que eu penso. Eu amo o Brasil, eu não admito o meu direito ser tolhido, independentemente da religião, do credo que cada um nesse avião tem, isso é inadmissível numa pessoa que deveria ser um guardião da Constituição", prosseguiu.
Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.
4003
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário