domingo, 11 de julho de 2021

Gravíssimo: Insano, Randolfe ataca covardemente o coronel Élcio Franco e o compara a nazista do holocausto (veja o vídeo)

 Projeto EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável 2012 .

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                      
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .

BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS NO MUNDO TODO .

Esse foi o motivo para criar essa pagina em 2012 para buscar apoio financeiro para desenvolver o uni projeto do mundo na geração de Energia Elétrica Auto Sustentável . 

Com total preservação do meio ambiente e possível gerar muita energia elétrica quase sem limites .

Mas os anos se passaram e não apareceu ninguém milhares de contatos com empresas países que se dizem preocupados com o meio ambiente só da boca pra fora .

E cansativo desgastante  ficar repetindo a mesma coisa por muitos anos esse foi o motivo que parei com as postagens nessa pagina .

O Brasil atualmente estamos em época de poucas chuvas e tem o represas de algumas Hidrelétricas ano após ano vem baixando o nível d'água por falta de chuvas e o alto consumo de agua pela agricultura e pela população .

E a única forma do Brasil continuar mantendo energia elétrica para todo o pais e Acionar as Termoelétricas que eleva o custo de produção da energia elétrica .  

Como são inteligentes ...... fala serio .

Existe muita agua no mundo todo que poderá ser utilizada de forma racional mas eles fecham os olhos para essa possibilidade ...... como são inteligentes . 

Marco Marques .

11/07/2021 .

Porto alegre RS Brasil .

FONTE DE INFORMÇÃO .


JORNAL DA CIDADE ONLINE .

Gravíssimo: Insano, Randolfe ataca covardemente o coronel Élcio Franco e o compara a nazista do holocausto (veja o vídeo)

LER NA ÁREA DO ASSINANTE

Um momento que passou despercebido, mas que foi flagrado e publicado pela deputada federal Carla Zambelli em seu canal do Youtube, mostra o vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, ultrapassando todos os limites da insanidade ao comparar, na sessão de quinta-feira (8), o ex-secretário executivo da Saúde, Élcio Franco, a um dos maiores assassinos em massa da história da humanidade.

“É importante deliberar sobre a convocação do coronel Élcio Franco, eu acredito que já achamos o candidato a Adolf Eichmann brasileiro”, disse Randolfe

O tenente-coronel alemão Adolf Eichmann foi um dos principais organizadores do holocausto nazista, durante a segunda guerra mundial, responsável pelo assassinato de cerca de 6 milhões de judeus.

Élcio Franco, covardemente atacado pelo “leviano e inconsequente” Randolfe Rodrigues, é tenente-coronel do exército brasileiro, com inestimáveis serviços prestados ao país, antes de ocupar o cargo no ministério da Saúde.

Mestre em operações militares e ciências militares, atuou nas operações de segurança e defesa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e como subcomandante e chefe do Estado-Maior da Força de Pacificação no Complexo de Favelas da Maré, em 2014.

A exemplo de Omar Aziz, que disse que havia membros das Forças Armadas envolvidos em falcatruas dentro do governo, Randolfe também merece a devida resposta e, mais, precisa se explicar.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online é hoje uma voz em defesa da nossa pátria.

Por isso somos atacados por grupos anônimos e pela grande mídia perversa que quer o monopólio da informação e da opinião.

Estamos sobrevivendo, mas precisamos da ajuda de nosso leitor.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário