Projeto EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável 2012 .
ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .
ACORDA BRASIL MUDA . ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ACORDA BRASIL MUDA .
Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil
Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS NO MUNDO TODO .
Esse foi o motivo para criar essa pagina em 2012 para buscar apoio financeiro para desenvolver o uni projeto do mundo na geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Com total preservação do meio ambiente e possível gerar muita energia elétrica quase sem limites .
Mas os anos se passaram e não apareceu ninguém milhares de contatos com empresas países que se dizem preocupados com o meio ambiente só da boca pra fora .
E cansativo desgastante ficar repetindo a mesma coisa por muitos anos esse foi o motivo que parei com as postagens nessa pagina .
O Brasil atualmente estamos em época de poucas chuvas e tem o represas de algumas Hidrelétricas ano após ano vem baixando o nível d'água por falta de chuvas e o alto consumo de agua pela agricultura e pela população .
E a única forma do Brasil continuar mantendo energia elétrica para todo o pais e Acionar as Termoelétricas que eleva o custo de produção da energia elétrica .
Como são inteligentes ...... fala serio .
Existe muita agua no mundo todo que poderá ser utilizada de forma racional mas eles fecham os olhos para essa possibilidade ...... como são inteligentes .
Marco Marques .
11/07/2021 .
Porto alegre RS Brasil
Fonte de Informação .
Jornal da Cidade Online .
EXCLUSIVO: Sem "censura", Alexandre Garcia solta o verbo na TV JCO e fala de tudo e de todos (veja o vídeo)
06/11/2021 às 19:15LER NA ÁREA DO ASSINANTEEm entrevista histórica à TV JCO, Alexandre Garcia conversou de peito aberto, revelando detalhes de sua brilhante trajetória como jornalista.
Com 50 anos de carreira dedicados à comunicação, ele cobriu as guerras do Líbano, das Malvinas, de Angola e da Namíbia, e participou dos eventos políticos mais importantes do Brasil, como a promulgação da Constituição de 1988:
“Cheguei a andar com Constituição no bolso, sempre confiei. Mas estou vendo que as pessoas não dão bola para a Constituição. Está escrito que a casa é asilo inviolável, aí um deputado é preso em casa às onze horas da noite!
Está escrito que todos podem circular livremente pelo país em tempos de paz, mas não, os prefeitos proibiram as pessoas de circular e o Supremo deu poder aos prefeitos para fazer isso”, ressaltou.
Ainda no que diz respeito ao Supremo, o jornalista questionou inquéritos nos quais não houve o devido processo legal:
“A vítima é ao mesmo tempo, vítima, investigadora, promotora, Ministério Público, denunciante, juiz, executor... o nome disso é absolutismo”, alertou.
“Ver jornalistas defendendo a censura é masoquismo!”
Alexandre Garcia criticou também os ataques à liberdade de expressão. Vale lembrar que ele mesmo foi vítima da censura que avança no país:
“Quem diz que crítica é ameaça à democracia é tirano. A liberdade de expressão está prevista na Constituição, no artigo 220, o direito ao livre pensar. Ver jornalistas defendendo a censura é masoquismo!
A pessoa quer ser censurada, quer sofrer... Eu vejo agora no Distrito Federal, está liberado o uso de máscara, mas as pessoas continuam usando, a máscara já virou uma algema, o que é isso?!
Será que é um teste de totalistarismo? De absolutismo, de controle das pessoas? Pelo medo, pelo pânico? Aliás, os coleguinhas [jornalistas] ajudaram a impor o pânico”, lamentou.
Confira:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.
Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.
Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.
Precisamos da ajuda de todos os patriotas.
Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!
Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).
Nenhum comentário:
Postar um comentário