sábado, 28 de maio de 2016

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .


ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .



GOLDMAN E AMIGOS FACE BOOK COMPARTILHANDO .

A sabotagem que o governo Dilma do PT nos deixa é de 170 bilhões, no maior golpe contra o povo e a democracia, condenando o povo a pagar por sua corrupção, desvios e incompetência, por muitas e muitas décadas.
10 mil visualizações
Curtir
Comentar
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS e no blog projetoeas.blogspot.com.br , BRASIL NO SEU DIA A DIA ....
Marco Marques O Brasil sangra através do BNDES estas regras tem que mudar , como pode o nosso pais precisando de todos os recursos financeiro da arrecadação dos impostos não consegue suprir as deficiências internas do do pais e ficam financiado governos estrangeiros que não trara nenhum beneficio para o Brasil , o nosso dinheiro tem que ser investido e aqui no Brasil na saúde publica deficiente do SUS segurança que não temos e muitos mais , pergunta como conseguir financiamento para os pequenos que são ignorados mesmo que o principal interesse e de ajudar de oferecer uma alternativa inovadora para o Brasil e muitos países , vamos falar sinceramente eu não creio que algum dia conseguirei apoio financeiro para todos os meus projetos e lamentável só financiam aquilo que possa tirar vantagens e nos simples mortais honestos estamos ferrados , amigos atualmente os Projeto EAS e conhecido próximo a 40 países , me parece que o único pais que ainda não conhece e continua ignorando a sua existência e o Brasil , ATE QUANDO , pesquisem no mundo quem tem algum projeto novo no setor elétrico inovador sustentável e sem precisar construir represas , NINGUÉM , se houve-se financiamento tudo poderá estar pronto em 6 meses , pesem no valor estratégico para o Brasil neste momento de crise e a falta de capital estrangeiro projetos para a geração de energia auto sustentável projetos nossos Brasileiros que estão pardos por falta de dinheiro , pensem quanto anos para construir uma unica hidrelétrica e o custo financeiro e a destruição do meio ambiente e se faltar água as hidrelétricas param , amigos eu trabalho na construção civil desde 1977 estou sempre de mente aberta para aprender coisas novas foi esta facilidade de aprender e de resolver os abacaxis diários que comecei os meus rascunhos queimei muitos neurônios para montar o quebra cabeça em busca de projeto que pude-se gerar energia sustentável sem destruição do meio ambiente baixo consumo de água e sem represa , não foi fácil de conseguir , mas agora eu pergunto para que todo o meu esforço para tudo ficar pardo , os nossos governantes preferem continuar construindo as ultrapassadas e destrutivas hidrelétricas , fazer o que .... compartilhe as paginas dos Projeto EAS e o Blog do projetoeas.blogspot.com.br por um futuro sustentável e preservação do meio ambiente , eu agradeço a todos os amigos ...
Marco Marques Boa tarde Alberto Goldmam e amigos não se esqueçam da ação no Estados Unidos contra a Petrobras julgamento em setembro próximo em torno de 350 bilhões de reais que sairá do bolso de todos os Brasileiros ...
Tania Silva Martini É por isso que fico revoltada ao ver os criminosos que tentaram destruir o meu país gritando no Senado e nas ruas,atrapalhando os corretos procedimentos para salvar o que resta e o governo que está tentando consertar as coisas.Se tivessem um pingo de vergonha esses partidos esquerdistas se calariam e tentariam ajudar na reconstrução ao invés de atrapalhar.São todos canalhas a serviço das próprias barrigas.
Thomas Rabe quanto os outros governos deixaram ?? e qual o percentual sobre o PIB p. exemplo, para se ter uma nocao melhor !!?? corrupcao, desvios e incompetencias eu conheco desde final dos anos 70!!! num teve nada de novo !!!! o PT mancou na medida que se desviou de sua proposta maior e entrou no esquema !!!
Marco Rocha de Almeida inacreditável como tem gente que ainda quer a volta dessa incompetente sabotadora , será que não enxergam o que fizeram com nosso país. Meu "Deus" será que não têm cérebros ????
Arlete Regina Pierosi Concordo com o Senhor o maior golpe foram eles quem deram.
Mas como explicar isso para os jovens que ingenuamente acreditam neles, a maioria destes jovens só conheceram a gestão PT é suas mentira, essa talvez seja a tarefa mais difícil do que a economia do país.
Lidia Assi Esse valor ainda não é o que mostra a verdade de fato.Estão fora os esqueletos, a Eletrobras e toda a roubalehria do BNDES, da Caixa Econômica e por ai vai.Fundos de pensão...O Brasil tem que ser auditado por inteiro..
Maria Eliane Oliveira Os brasileiros nao mereciam esse golpe !!! Fomos ludribriados !!! O pior de tudo é que o resto da quadrlha estao na ativa !!! Tous Pourri !!!
Claudio Goldman Impressionante como ainda tem tanta gente defendendo aqueles que saquearam o Estado brasileiro...
Maria Do Carmo Alarcon Nos dias atuais, continuamos a pagar as contas que ela nos impõe. Basta ver a vida que ela está levando: no Palácio da Alvorada, com avião e assessores à disposição, etc,etc,...
Sherine Shaaban boa tarde sr alberto.. o sr aceitaria uma ideia para a reforma previdenciária , que poderá sair do negativo p o positivo sem ter que aumentar a idade p aposentar?
Luiz Sergio Pereira Nunes É NOSSA VEZ DE DAR UM GOLPE, APRENDENDO A VOTAR.
Edison Mendes Como é bom ouvir gente sensata.
CurtirResponder13 h
Leandro Rosa Isso é a nossa realidade no momento oremos para sair dela 🙏🏻
Gloria Woerdenbag Monarquia ja , república , isso que dá, o rei sempre toma conta do povo

https://www.facebook.com/gloriawoerdenbag/posts/610810005736725
CurtirResponder17 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário