ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .
Bom dia para todos os amigos .
Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo .
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil .
Marco Antonio Marques .
Fonte de informação .ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
EBC Agencia Brasil .
Fornecimento de energia elétrica é restabelecido na região central da Paraíba
- 14/11/2016 15h38
- Brasília
Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil
O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido hoje (14) na região central da Paraíba por volta das 13h, horário local. A queda na energia ocorreu às 5h10 e cerca de 410 mil unidades consumidoras de Campina Grande e mais 72 cidades do estado foram atingidas.
Segundo a Energisa, o problema ocorreu na Subestação Campina Grande 2, controlada pela Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). O fornecimento chegou a ser normalizado por volta 10h30, mas foi interrompido novamente ao meio-dia.
A Energisa é a empresa responsável por distribuir a energia fornecida pela Chesf. A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria de imprensa da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) e aguarda retorno sobre as causas da interrupção.
Edição: Maria Claudia
Nenhum comentário:
Postar um comentário