sexta-feira, 11 de novembro de 2016

PT acaba com eleição direta para presidente do partido

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

11/11/2016 17h33 - Atualizado em 11/11/2016 18h41

PT acaba com eleição direta para presidente do partido

Haverá eleição pela base num processo de eleição nos municípios. 
Direção nacional e estaduais serão eleitas por delegações.

Do G1 São Paulo
  •  
Presidente do PT, Rui Falcão, fala em São Paulo sobre pedido de impeachment  (Foto: Reprodução/TV Globo)Rui Falcão é o atual presidente do PT (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Partido dos Trabalhadores decidiu nesta sexta-feira (11), após dois dias de reunião do diretório nacional do partido em São Paulo, adotar processo de eleição direta nos municípios e por delegados para as direções estaduais e nacional em 2017.
"Resolvemos que o Congresso vai ser eleito pela base num processo de eleição direta nos municípios e, a partir daí, por delegações estaduais e nacional", disse o presidente nacional do partido, Rui Falcão.

A escolha das novas direções partidárias vai ocorrer durante o 6º Congresso Nacional, previsto para 7, 8 e 9 de abril de 2017.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou das discussões que resultaram na resolução final.

"Ele fez questão de,  previamente a essa reunião, por solicitação nossa, dialogar com todas as forças políticas do PT, com a tendência majoritária mais de uma vez. Depois reuniu a todos, na minha presença,  quando apresentei, junto com ele, uma fórmula que afinal resultou na aprovação da resolução de hoje. Ele se empenhou muito nisso, ouviu, sugeriu. Ainda hoje na parte da manhã fez uma nova reunião tentando produzir uma decisão unificada e provavelmente ainda vai continuar um pouco aqui hoje ajudando nos debates sobre a conjuntura. Teve um papel decisivo nessa resolução final que nós aprovamos por ampla maioria e  que produiu uma unidade maior agora no nosso partido ", disse Falcão




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário