segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Cinco barcos são apreendidos após flagrante de crime ambiental em Cananéia, SP

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .

Fonte de informação .

G1 globo.com

Cinco barcos são apreendidos após flagrante de crime ambiental em Cananéia, SP

Operação da Policia Militar Ambiental também autuou em flagrante três pescadores.

Por G1 Santos
 
Polícia apreendeu cinco embarcações durante operação no Vale do Ribeira (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental )Polícia apreendeu cinco embarcações durante operação no Vale do Ribeira (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental )
Polícia apreendeu cinco embarcações durante operação no Vale do Ribeira (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental )
Três pescadores multados em R$ 31,4 mil por crime ambiental durante uma operação na região de Cananéia, no litoral de São Paulo, no Vale do Ribeira, ao longo da semana. Equipes da Polícia Militar Ambiental apreenderam cinco embarcações e recolheram 680 kg de pescado por irregularidades.
A operação foi iniciada na segunda-feira (13) e terminou na sexta-feira (17), segundo informações da Polícia Militar Ambiental. As ações de fiscalização ocorreram durante 24h e resultaram também no recolhimento de sete redes de pesca, totalizando quase um quilômetro linhas.
Os pescadores flagrados não possuíam licença para prática da atividade e também tiveram três motores utilizados na embarcações apreendidos. Eles responderão por crime ambiental em liberdade, mas foram autuados e deverão pagar a multa. Ou três pescadores receberam advertências.
Todo o material ilegal encontrado durante a operação foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar Ambiental. Parte do pescado apreendido foi entregue a instituições de caridade e o restante precisou ser destruído por estar impróprio para o consumo.
Redes foram apreendidas durante operação da Polícia Militar Ambiental (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)Redes foram apreendidas durante operação da Polícia Militar Ambiental (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)
Redes foram apreendidas durante operação da Polícia Militar Ambiental (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)
     
    SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário