quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Bolsonaro visita a PF para agradecer a proteção e assina carta de compromisso na Arquidiocese do Rio

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 

Porque o Brasil não cumpre a Lei do voto impresso .
Fala TSE .
Fala Brasil até quando

Fonte de informação 

G1 globo.com

RIO DE JANEIRO

ELEIÇÕES 2018 NO RIO DE JANEIRO
Por Jornal Nacional
 

--:--/--:--
Candidato do PSL, Jair Bolsonaro, visita sede da PF e arcebispo do Rio
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, visitou nesta quarta-feira (17) a sede da Polícia Federalno Rio de Janeiro e também se encontrou com o arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta. Bolsonaro falou sobre a participação em debates e voltou a dizer que a presença dele depende de avaliação médica e de estratégia política.
No início da manhã, Bolsonaro usou as redes sociais para defender a descentralização de recursos públicos.
"Ninguém entende melhor os problemas de uma região do que seu próprio povo, por isso vamos descentralizar os recursos e dar mais autonomia financeira aos estados e municípios. além da melhor aplicabilidade, a medida facilita a fiscalização e o combate à corrupção de perto", publicou.
Logo depois, saiu de casa e foi até a Arquidiocese do Rio, na Zona Sul da cidade. No encontro com o cardeal-arcebispo dom Orani Tempesta, o candidato do PSL entregou uma carta de intenções.
"Assinamos o compromisso de defesa da família, de defesa da inocência da criança em sala de aula, em defesa da liberdade das religiões, contrário ao aborto, contrário à legalização das drogas. Ou seja, o compromisso que está no coração de todos os brasileiros de bem", afirmou.
Jair bolsonaro também visitou a sede da Polícia Federal, na zona portuária. Ele se reuniu com o superintendente, Ricardo Saad, e alguns integrantes da PF.
"Eu vim agradecer o apoio que eles estão dando na minha segurança, está em lei mas o reconhecimento é muito importante", afirmou.
O candidato também falou sobre o atentado sofrido em Juiz de Fora (MG).
"Eu levei uma facada. Eu perdi 2 litros de sangue, cortei o intestino grosso, as fezes se espalharam por todo o meu organismo, fui submetido a uma segunda cirurgia no dia 12 que começou nove da noite e acabou cinco da manhã. Não é, não foi uma brincadeira. Eu perdi 15 quilos e foi um atentado, não tenho dúvida disso. Não estou aqui fazendo papel de vítima. Não levei um cascudo na rua, foi uma facada. Todo mundo viu o que aconteceu. Não só os médicos de Juiz de Fora, bem como os de São Paulo dizem que eu sobrevivi por milagre. Tenho muita vontade de viver, estou com muito mais vontade ainda de disputar as eleições", disse.
Ainda na entrevista, Jair Bolsonaro falou sobre a participação dele em debates.
"É lógico, política é estratégia. O Lula não compareceu ao debate no final, até o último da Rede Globo, não sei se foi 2006, se não me engano, ele não compareceu, entra tudo no meio, eu decido em equipe, nós estamos com a mão na faixa. É verdade, pode até não chegar lá, mas estamos com a mão na faixa, ele não vai tirar 18 milhões de votos de agora até daqui a dois... não vai tirar isso daí", disse.
No início da tarde, Jair Bolsonaro voltou para casa, em um condomínio da Zona Oeste do Rio. Um dos coordenadores da campanha do candidato do PSL, o deputado Onyx Lorenzoni, disse que a avaliação desta quinta (18) será feita como na última vez, na semana passada. Os médicos do hospital Albert Einstein irão ao condomínio.
1978
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário