segunda-feira, 3 de março de 2014

ISTO E BRASIL ...

Mensagem para o Sr Ministro Edson Lobão pedido de ajuda para o Projeto EAS para que juntos poderemos compartilhar a Geração de Energia  Elétrica Sustentável e preservação ambiental .
Projeto EAS a Geração de Energia Elétrica Sustentável  no Presente e o no Futuro falta apoio financeiro .  COMPARTILHE ....

Com uma antecipação de 100 dias em relação à data prevista no contrato de concessão, entrou em operação, no último dia 2 de fevereiro, a linha de transmissão Salto Santiago/Itá, em 500 KV, com 190 km de extensão. Segundo o contrato, a linha...Ver mais
  • Você e outras 11 pessoas curtiram isso.
  • Nazare Vieira DA Conceição Nazare Vieira DA Conceição me ajudem.... estou á quase 10 dias sem luz, ja liguei para ampla tenho duzias de protocolos , me ajudem estou na luz da minha afilhada minhas coisas estragaram, nao aquento mas essa situação tenho todas minhas contas em dias...Ver mais
  • Marco Marques Bom dia para todos ; Mensagem direta para o Sr Ministro Edson Lobão , venho através desta mensagem pedir ajuda para o Projeto EAS já conhecido em mais de vinte países , o que significa este projeto e a uma nova forma para geração de energia elétrica sustentável e baixo impacto ambiental e possível a usar os recursos hídricos e sem os destruir e preservar o meio ambiente , todos os anos e a mesma coisa hidrelétricas que para por falta de água em seus reservatórios e o pais tem fazer o uso das termos elétricas encarecendo o custo na produção de energia elétrica ; Meus amigos acordem vamos juntos compartilhar o Projeto EAS a Energia do Presente e do Futuro , O Projeto EAS poderá ser utilizado em muitos países basta ter água , O Projeto EAS tem varios projeto todos relacionados a Geração de Energia Elétrica Sustentável e Baixo Impacto Ambiental e único no mundo em sua categoria , meus amigos estamos perdendo tempo , eu agradeço a todos um abraço de um Gaúcho para todos ; Compartilhe o projetoeas.blogspot.com.br a Energia do Presente e do Futuro Melhor , Esta mensagem sera compartilhada no Blog do Projeto EAS ...
  • Marco Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário