sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PROJETO EAS POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇAO DO MEIO AMBIENTE .

PROJETO EAS VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM FUTURO SUSTENTÁVEL E PRESERVAR O MEIO AMBIENTE QUE NOS RESTAM PORQUE EU ACREDITO QUE E POSSÍVEL EVOLUIR SEM DESTRUIR .

COMPARTILHANDO COM TODOS ....


Message from Prime Minister Shinzo Abe:
I attended the 27th Tokyo International Film Festival.
High-quality Japanese films that are the pride of Japan are an important kind of content playing a role within “Cool Japan,” which conveys Japan’s culture and appealing points to the world.
...Ver mais
  • Você e outras 426 pessoas curtiram isso.
  • Stephen Barnett Maiden America - Seriously, you had better worry about yourself because nearly 50 aged nuclear power plants in the US have been leaking radiation. The US has been dumping radioactive wastes into the ocean since 1946. Do some research, you will get why the US media stopped covering Fukushima.
    2 h · Curtir · 1
  • Jacqueline Venter I just wish people would educate themselves, first of all Dolphins are NOT a fish, they are warm blooded mammals, they are intelligent, even more so than humans according to some scientists, They have healing abilities, save humans from shark attacks ...Ver mais
    1 h · Curtir
  • Marco Marques Bom dia para todos os amigos a mudança esta chegando vamos juntos construir um futuro sustentável ate quando o nosso planeta ira suportar toda a destruição causadas pelo homem na utilização dos recursos naturais já estamos sentido no presente toda esta degradação do meio ambiente as destruições que ocorrem diariamente das florestas Brasileiras e as destruições das nascentes de água destruições das veredas de água muitas já secaram e desapareceram as queimadas tudo isto causam um impacto ambiental muitas vezes irreversível , vejam a crise a falta de água que São Paulo esta passando menos de %3 resta nos reservatórios de água ; Vamos falar na geração de energia elétrica aqui no Brasil as hidrelétricas geram muita energia elétrica dizem e que energia limpa mas eu não estou de acordo porque para construir uma represa o impacto ambiental e gigantesco irreversível bilhões são gastos e o tempo para construir uma represa e muito demorado , meus amigos eu trabalho na construção civil desde 1978 eu fiz o uso do meu conhecimento e criei o Projeto EAS todos os projetos criados principalmente para preservar o meio ambiente sem destruição e gerar muita energia elétrica sustentável podendo chegara zero o impacto ambiental o potencial do Projeto EAS para a geração de energia elétrica e muito grande e inédito sem igual atualmente e esta alem dos meus recursos financeiros preciso de ajuda financeiras para tornar todos os projetos uma realidade em poucos meses , eu convido a todos para conhecer a ajudar dividas entrem em contato comigo vamos juntos construir um futuro sustentável e preservar o meio ambiente eu acredito que e possível evoluir sem destruir com todos os projetos do Projeto EAS , Blog para divulgação e postagens projetoeas.blogspot.com.br ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário