sábado, 25 de julho de 2015

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL

ORDEM E PROGRESSO.


ACORDA BRASIL MUDA .


AJUDE A PRESERVAR O NOSSO PLANETA .



Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                 
Resultado de imagem para bandeira do brasil


ORDEM E PROGRESSO .

Marco Marques
Agora mesmo · Twitter · 
Projeto EAS , Ordem e Progresso deveremos valorizarmos e honrar estas palavras e libertar o Brasil destes corruptos , ACORDA BRASIL MUDA

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

Marco Marques Bom dia para todos os amigos ; Eu já esperei demais por apoio ou uma manifestação do governo federal do Brasil extrapolou todos os limites de espera , e chegado a hora nem que eu tenha que contrair dividas empréstimos para eu conseguir dinheiro para registrar uma empresa para administrar todos os Projeto EAS , desde já estou antecipando depois da empresa existir legalmente buscarei financiamento com o BNDES e vamos ver se o BNDES apoia os Brasileiros o somente os governos estrangeiros , quanto a empresa administradora do Projeto EAS a nível mundial tudo já esta planejado e calculado eu tive muito tempo para o planejamento de tudo só o que esta desatualizado são os preços do equipamentos necessários para desenvolver na pratica de todos os projetos serão todos colocados em testes antes de serem lançados no mercado mundial , no inicio do ano de 2016 tudo estará pronto custe o que custar nada ira me segurar se o nosso criador assim o quiser ; Compartilhe todos os Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br valorize o que e nosso e Brasileiro por um futuro sustentável e preservação do meio ambiente eu agradeço e todos ....




No tradicional ranking das 500 maiores empresas do mundo – elaborado anualmente pela revista norte-americana Fortune Magazine – aPetrobras aparece em 28º lugar. Com receita de US$ 143 bilhões em 2014, a companhia se destaca como a número 1 do Brasil e a maior no segmento de petróleo da América Latina. Veja mais: goo.gl/ACJOEM
  • Você e outras 993 pessoas curtiram isso.
  • 476 compartilhamentos
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Bom dia para todos os amigos ; Eu já esperei demais por apoio ou uma manifestação do governo federal do Brasil extrapolou todos os limites de espera , e chegado a hora nem que eu tenha que contrair dividas empréstimos para eu conseguir dinheiro para registrar uma empresa para administrar todos os Projeto EAS , desde já estou antecipando depois da empresa existir legalmente buscarei financiamento com o BNDES e vamos ver se o BNDES apoia os Brasileiros o somente os governos estrangeiros , quanto a empresa administradora do Projeto EAS a nível mundial tudo já esta planejado e calculado eu tive muito tempo para o planejamento de tudo só o que esta desatualizado são os preços do equipamentos necessários para desenvolver na pratica de todos os projetos serão todos colocados em testes antes de serem lançados no mercado mundial , no inicio do ano de 2016 tudo estará pronto custe o que custar nada ira me segurar se o nosso criador assim o quiser ; Compartilhe todos os Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br valorize o que e nosso e Brasileiro por um futuro sustentável e preservação do meio ambiente eu agradeço e todos ....
  • Fran Teodoro Com a privatização logo não será mais.
    Curtir · Responder · 2 · 10 h
  • Cesar Ferreira Governos que privatizam, uma maneira de destruir um país em benefício próprio, sem arrependimento, e se julgam heróis, pedágio uma maneira de tirar o direito de ir e vir livremente, sucateiam portos aeroportos, estradas, ferrovia, somem com o dinheiros de impostos, depois vendem tudo, agora querem vender mão de obra barata, acorda Brasil.
    Curtir · Responder · 24 · 11 h
Palácio do Planalto adicionou 60 novas fotos ao álbum:Time Brasil - #TO2015 — em Toronto.
13 h · 
Na sexta (24), a dois dias do fim dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o Brasil segue firme no 3° lugar do ranking, com 114 medalhas. Composta por 590 atletas, o objetivo da delegação brasileira é superar o desempenho no Pan de 2011, no México, onde foram conquistadas 141 medalhas. Neste fim de semana ainda acontecem disputas e os brazucas estão com vaga garantida em várias semifinais e finais. Acompanhe a cobertura no Portal Brasil 2016. goo.gl/3zBj7t ‪#‎TO2015‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário