quarta-feira, 16 de março de 2016

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Esta aumentando protestos em todo o Brasil agora a noite contra Lula Ministro .

BRASIL NO SEU DIA A DIA PESADELO NACIONAL ... AFRONTA A TODOS OS BRASILEIROS VERGONHA VERGONHA ...


Marco Marques publicou 3 atualizações.
Gilberto Natalini
Vamos colocar pano preto de luto em frente às nossas casas ou bandeira do Brasil com tarja preta, pela nomeação de Lula. ‪#‎luto‬ ‪#‎foralula‬ ‪#‎forapt‬ ‪#‎foradilma‬

Esta aumentando protestos em todo o Brasil agora a noite contra Lula Ministro .
A revolta dos Brasileiros e geral não aceitam lula ministro .




Marco Antonio Marques

Compartilhada publicamente  -  22:25
 
APOIO TOTAL A O JUIZ SERGIO MORO ...
O juiz destaca que a medida é ainda mais relevante em um cenário de aparentes tentativas de obstrução à Justiça
1
Adicionar um comentário...


APOIO TOTAL A O JUIZ SERGIO MORO ...
O juiz destaca que a medida é ainda mais relevante em um cenário de aparentes tentativas de obstrução à Justiça
EPOCANEGOCIOS.GLOBO.COM
Curtir
Comentar
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Retweeted Época Negócios (@epocanegocios):
Moro: sociedade livre exige que 'governados saibam o que fazem os governantes' https://t.co/SYVPyGTKvT https://t.co/FpbTqRoFVD
Get the whole picture - and other photos from Época Negócios
PIC.TWITTER.COM/FPBTQROFVD|POR ÉPOCA NEGÓCIOS
Curtir
Comentar


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .


FONTE DE INFORMAÇÃO .

EPOCA NEGOCIO globo.com

Moro: sociedade livre exige que 'governados saibam o que fazem os governantes'

O juiz destaca que a medida é ainda mais relevante em um cenário de aparentes tentativas de obstrução à Justiça
16/03/2016 - 21H47 - ATUALIZADA ÀS 21H51 - POR ESTADÃO CONTEÚDO
O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, disse que o interesse público e a previsão constitucional de publicidade dos processos impedem a imposição da continuidade de sigilo sobre autos. Nesta quarta-feira (16/03), Moro tornou público o acervo de grampos da Polícia Federal que pegaram o ex-presidente Lula conversando com Dilma Rousseff. Em um diálogo, Lula chama os investigadores da Lava Jato de canalhas. Ele diz que o país tem uma Suprema Corte acovardada, um presidente da Câmara fudido, um presidente do Senado fudido.
O petista diz que Sérgio Moro promoveu um espetáculo de pirotecnia ao autorizar sua condução coercitiva no dia 4 de março. A liberação dos grampos da Operação Aletheia, que pegou Lula, ocorreu praticamente no mesmo horário em que a presidente Dilma anunciava no Palácio do Planalto a nomeação de Lula para o cargo de ministro chefe da Casa Civil - condição que dá ao ex-presidente o foro privilegiado perante o Supremo Tribunal Federal e o livra das mãos de Moro.
O juiz da Lava Jato amparou sua decisão de dar publicidade aos grampos - e a outros documentos que citam Lula - nos artigos 5.º e 93 da Constituição. "O levantamento (do sigilo) propiciará assim não só o exercício da ampla defesa pelos investigados, mas também o saudável escrutínio público sobre a atuação da Administração Pública e da própria Justiça criminal. A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras."
Sérgio Moro destaca que isso é ainda mais relevante em um cenário de aparentes tentativas de obstrução à Justiça. Ele faz menção à decisão do Supremo Tribunal Federal que em novembro de 2015 decretou a prisão cautelar do senador Delcídio do Amaral, do Partido dos Trabalhadores, e líder do Governo no Senado, quando buscava impedir que o ex-diretor da Petrobrás Nestor Cuñat Cerveró, preso e condenado por este Juízo, colaborasse com a Justiça, especificamente com o Procurador Geral da República e com o próprio Supremo Tribunal Federal.
TAGS
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário