quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Justiça determina arresto diário do governo para custeio do hospital da Uerj

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

G1 globo.com

RIO DE JANEIRO

Justiça determina arresto diário do governo para custeio do hospital da Uerj

Dinheiro é pagar terceirizados e fornecedores do Hospital Pedro Ernesto. Salário de novembro dos servidores da unidade foi pago na sexta-feira.

Defensora pública comenta colapso nas universidades do estado
A Justiça determinou na quarta-feira (11) que sejam feitos arrestos diários nas contas do governo do estado até o valor de R$ 7,5 milhões para o pagamento de custeio do Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Zona Norte. O hospital é da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj). A coordenadora de saúde e tutela coletiva da Defensoria Pública, Thaisa Guerreiro, disse que essa solicitação foi feita em abril de 2016. O arresto foi feito sob o argumento de evitar a paralisação da unidade.
“O valor de R$ 7,5 milhões foi solicitado para custeio, ou seja, pagamento de funcionários terceirizados e fornecedores. A medida não abarca o pagamento do salário dos servidores”, explicou a defensora.
Ela explicou que essa verba é destina ao pagamento de terceirizados e que vão garantir a realização de serviços como limpeza e manutenção, dando condições para que os funcionários possam trabalhar. Ela destacou que o pagamento dos servidores lotados no Hospital Pedro Ernesto foi feito na última sexta-feira (6).
“O pagamento dos servidores passa pelo Fundo Estadual de Saúde, é sistema de pagamento que é diferente dos demais servidores do estado. Os servidores lotados no Hospital Pedro Ernesto receberam integralmente, na sexta-feira, o salário relativo a novembro”, destacou defensora lembrando que o estado ainda tem de pagar o salário de dezembro e o 13º salário dos funcionários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário