terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Líder do MTST é detido durante reintegração de posse na Zona Leste de SP

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

G1 globo.com


SÃO PAULO

Líder do MTST é detido durante reintegração de posse na Zona Leste de SP

Guilherme Boulos foi detido por desobediência judicial e incitação à violência. Tropa de Choque usou bombas de gás.

Reintegração de posse tem confusão na Zona Leste de São Paulo
O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, foi detido na manhã desta terça-feira (17) durante reintegração de posse de terreno ocupado em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo.
Boulos foi detido por desobediência judicial e incitação à violência. Ele foi levado ao 49º Distrito Policial e falou à imprensa que a detenção era "injustiça".
Em sua página no Facebook, integrantes do movimento falaram sobre a "prisão absurda de Boulos".
"O companheiro Guilherme Boulos, membro da coordenação nacional do MTST, que estava acompanhando a reintegração de posse da ocupação Colonial, visando garantir uma desfecho favorável para as mais de 3000 pessoas da ocupação, acaba de ser preso pela PM de São Paulo sob a acusação de desobediência civil.
Coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos (c) acompanha ação de reintegração de posse de terreno localizado na Avenida André de Almeida, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo  (Foto: Peter Leone/Futura Press/Estadão Conteúdo)Coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos (c) acompanha ação de reintegração de posse de terreno localizado na Avenida André de Almeida, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo  (Foto: Peter Leone/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos (c) acompanha ação de reintegração de posse de terreno localizado na Avenida André de Almeida, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo (Foto: Peter Leone/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um verdadeiro absurdo, uma vez que Guilherme Boulos esteve o tempo todo procurando uma mediação para o conflito. Neste momento, o companheiro Guilherme está detido no 49ª DP de São Mateus. Não aceitaremos calados que além de massacrem o povo da ocupação Colonial, jogando-os nas ruas, ainda querem prender quem tentou o tempo todo e de forma pacífica ajudá-los", diz o texto.
Por volta das 7h, os moradores pediram para os oficiais de Justiça aguardarem a análise do pedido do Ministéiro Público de suspensão da ação de reintegração de posse para tentarem reverter a decisão, mas não conseguiram e, por volta das 8h20, a Polícia Militar avançou. Bombas de gás lacrimogêneo e gás de pimenta foram utilizados na ação.
Os moradores da comunidade colonial disseram que foram notificados há uma semana por um oficial de Justiça e tentaram resistir com barricada na Rua André de Almeida. O terreno é de propriedade particular e cerca de 6 mil pessoas vivem há um ano e meio no local.
Em sua página no Facebook, Boulos disse que a PM "pode promover uma tragédia como a da [desocupação] do Pinheirinho de São José dos Campos em 2012 a mando da justiça elitista e covarde de São Paulo".


Moradores tentam resistir ao avanço da Tropa de Choque da PM em ocupação na ZOna Leste (Foto: PETER LEONE/Futura Press/Estadão Conteúdo )Moradores tentam resistir ao avanço da Tropa de Choque da PM em ocupação na ZOna Leste (Foto: PETER LEONE/Futura Press/Estadão Conteúdo )
Moradores tentam resistir ao avanço da Tropa de Choque da PM em ocupação na ZOna Leste (Foto: PETER LEONE/Futura Press/Estadão Conteúdo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário