quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BRASIL NO SEU DIA A DIA , Prefeito João Doria

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

Face book .

Prefeito João Doria
Chegamos a 1 milhão de seguidores no Facebook! Muito obrigado a todos pelo carinho que recebo diariamente aqui na página. Nossa gestão é e sempre será transparente. Cada vez mais, utilizarei as redes sociais para dividir um pouco do meu dia e estar mais próximo da população! #AceleraSP #JoãoTrabalhador #ObrigadoSP#RumoAos2Milhões
630 mil visualizações
Curtir
Comentar
Comentários
Marco Marques Projeto EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente agradece seja um parceiro investidor desta alternativa inovadora auto sustentável para o setor elétrico mundial .
Marco Marques Amigos por já faz algum tempo que venho tentado conseguir apoio para as minhas ideias inovadoras para o setor elétrico sustentável quando colocado em pratica poderá ser o fim da nescidade do Brasil continuar construindo as ultrapassadas hidrelétricas que causam gigantescos impactos ambientais e que leva muitos anos para construir uma unica represa a um custo bilionário e quando a represa fica pronta já estar defasada pois o aumento de consumo de energia e superior então a para compeçar esta deficiência do setor elétrico brasileiro fazem o uso das termos elétricas encarecendo a tarifa de energia para o consumidor residencial enas industrias que dificulta o desenvolvimento destas empresas , agora eu pergunto para todos o porque que todos os políticos brasileiros que tem o conhecimento e o governo brasileiro se calam e nada fazem para ajudar torna uma realidade os Projeto EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável totalmente inovador com zero impacto ambiental sem precisar de represas ecologicamente correto único no mundo com a real capacidade quase sem limites que poderá em poucos meses criar muitos projetos para todos os estados brasileiros gerarem a sua propiá energia elétrica auto sustentável ; mas duvido muito que dem o braço a torcer que um simples trabalhador da construção civil tem a solução que todos os países procuram alternativas inovadoras e sustentáveis para o setor elétrico mundial , os Projeto EAS poderão ser utilizados em muitos países basta ter um pouco de água , é não acredita mais e sim isto e inovação baixíssimo consumo de água porque sera auto sustentável repito único no mundo , todos os Projeto EAS utilizaram o principal projeto que e alma de tudo que permitira gerar muita energia auto sustentável que sem limites que ira preservar totalmente o meio ambiente e preservação dos recursos hídricos este e o Projeto de Alto Nível de Aproveitamento da Água o único no mundo que ja compartilhado em mais de 50 países todos estão a espera dos Projeto EAS mas sem dinheiro sem apoio do governo brasileiro ou de parcerias ou investidores jamais conseguirei tornar uma realidade , um dia o Brasil poderá perder os Projeto EAS e não adiantara reclamar lamento a falta de inteligencia dos nossos gestores públicos brasileiros , compartilhe as paginas dos Projeto EAS e o Blog do projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos os amigos , BRASIL NO SEU DIA A DIA , tudo sera compartilhado a nível mundial , Projeto EAS deseja um ótimo dia para todos .
Marco Marques Bom dia Prefeito João Doria e amigos , precisamos de mais políticos no Brasil que cumpra as promessas de companha que realmente pense nos Brasileiros o senhor vem realizando um excelente trabalho .
Leonardo Aparecido Delgado Poxa enviei um comentário sobre as ruas da região da vila formosa, Vila Diva, Santa Clara e Vila Ema, mas não obtive nenhuma resposta.

Estou contente com as decisões e as ações que estão se tomadas em seu mandato. Parece que agora vai, mas dê uma aten...Ver mais
CurtirResponder12 h
Teruko Miyasaki Estamos com vc parabens....
CurtirResponder4 h
Wesley Marques #PTNUNCAMAIS São Paulo - jamais presenciou tais atitudes ! O Sr. é um exemplo de trabalhador, sim diferente de todos que governaram esta cidade. Suas atitudes são inspiradoras! Parabéns.
CurtirResponder53116 hEditado
João Doria Wesley Marques, ficamos felizes em poder proporcionar o exemplo para os brasileiros e paulistanos de bem. Conte conosco, PT nunca mais! #equipejd
CurtirResponder34015 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário