domingo, 22 de janeiro de 2017

Hotel deve retirar do mar avião que caiu com Teori, diz FAB

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

VEJA.com

Hotel deve retirar do mar avião que caiu com Teori, diz FAB

Jato executivo King Air C90GT caiu na quinta-feira em Paraty com o ministro do STF Teori Zavascki e outras quatro pessoas. Grupo Emiliano é dono da aeronave

Aeronáutica informou neste sábado que não será responsável por retirar do mar de Paraty (RJ) os destroços do bimotor King Air C90GT, prefixo PR-SOM, que caiu com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki e outras quatro pessoas na quinta-feira.
Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), é do Grupo Emiliano, dono da aeronave, a responsabilidade por sua retirada do local da queda, próximo à Ilha Rasa, a cinco quilômetros da pista de pouso de Paraty. “É importante esclarecer que a Lei 12.970 (Artigo 88Q) estabelece que a responsabilidade pela remoção dos destroços é da empresa proprietária da aeronave”, afirma a FAB em nota.
Após o recolhimento dos destroços, essenciais para a investigação a respeito do que levou ao acidente, eles serão encaminhados ao Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. É lá que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa) vai examinar as peças do bimotor.
A FAB diz que testemunhas do acidente estão sendo ouvidas pelos investigadores do Cenipa e que a apuração não tem prazo para ser concluída. “O relatório final irá identificar os Fatores Contribuintes para o acidente e elaborar as respectivas Recomendações de Segurança, de forma a tornar a aviação mais segura”, diz a Aeronáutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário