quarta-feira, 22 de março de 2017

Presos temporários da 'Carne Fraca' começam a deixar a prisão

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

Face book .
Brasil no seu dia a dia compartilhando .
Marco Marques .
O que eu vejo e uma grande preocupação com a exportação da carne brasileira .
Não estou vendo a mesma atitude com os brasileiros que consumiram um produto de péssima qualidade , ou eu estou errado .

Fonte de informação  

Face Book .

Políticos brasileiros querem lista fechada para se perpetuar no poder no Brasil , você esta de acordo , fala Brasil , o eleitor perdera o seu direito de escolher o seu candidato , que pais e este .

Fonte de informação 

G1 globo.com

PARANÁ

Presos temporários da 'Carne Fraca' começam a deixar a prisão

Por volta da 1h30 desta quarta-feira (22), quatro deles deixaram a PF.

Do lado de fora, advogados aguardam presos temporários liberados (Foto: Anderson Grossl/RPC)Do lado de fora, advogados aguardam presos temporários liberados (Foto: Anderson Grossl/RPC)
Do lado de fora, advogados aguardam presos temporários liberados (Foto: Anderson Grossl/RPC)
Começaram a deixar a prisão os oito investigados da Operação Carne Fraca que não tiveram a prisão temporária prorrogada pelo juiz federal Marcos Josegrei da Silva. Por volta da 1h30 desta quarta-feira (22), quatro deles deixaram a sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba, conforme a RPC.
Ao todo, 11 pessoas foram presas temporariamente na operação. Porém, o juiz federal decidiu manter três investigados presos. Quanto às prisões preventivas, quando não há prazo para deixar a prisão, outros 25 investigados continuam presos; um deles segue foragido.
O despacho sobre os presos temporários foi publicado por Josegrei às 23h59 de terça-feira (21). No texto, ele diz que o Ministério Público Federal (MPF) havia pedido a manutenção de apenas um dos presos, Rafael Nojiri Gonçalves, porque ele ainda não havia sido ouvido pelos policiais.
No entanto, o magistrado considerou que Antônio Garcez da Luz e Brandizio Dario Júnior também deveriam seguir detidos, pois as investigações apontam indícios de que eles participariam de um escalão intermediário no suposto pagamento de propina a fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa).
No mesmo despacho, o juiz determinou também que todos os investigados que serão liberados ficam proibidos de exercerem as funções no Mapa, bem como serão impedidos de entrar em qualquer unidade do ministério.
Carne Fraca
Considerada a maior operação da Polícia Federal, quando se fala em números, a Carne Fraca soma 309 mandados, sendo 37 de prisão. Do total, 36 suspeitos foram presos e apenas um continua foragido. Veja quem são todos os alvos.
A PF aponta um esquema de fraude na produção e comercialização de carne. Além de corrupção envolvendo fiscais do Ministério da Agricultura e produtores, a investigação encontrou indícios de adulteração de produtos e venda de carne vencida e estragada. Das 21 fábricas investigadas, 18 ficam no Paraná.
Há ainda a suspeita de que partidos políticos tenham sido beneficiados com o pagamento de propina.
Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário