ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .ACORDA BRASIL MUDA .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Fonte de informação .
Face book .
Brasil no seu dia a dia compartilhando .
Marco Marques .
O que eu vejo e uma grande preocupação com a exportação da carne brasileira .
Não estou vendo a mesma atitude com os brasileiros que consumiram um produto de péssima qualidade , ou eu estou errado .
Fonte de informação
Face Book .
Políticos brasileiros querem lista fechada para se perpetuar no poder no Brasil , você esta de acordo , fala Brasil , o eleitor perdera o seu direito de escolher o seu candidato , que pais e este .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Secretário de Estado americano não irá à reunião da Otan, diz agência
Presidente americano, Donald Trump, criticou em várias oportunidades a Otan, organização que considera 'obsoleta'.
Secretário de Estado americano, Rex Tillerson, em imagem de arquivo (Foto: REUTERS/Brendan Smialowski/Pool)
O secretário de Estado americano, Rex Tillerson, não participará na próxima reunião de chanceleres da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), nos dias 5 e 6 de abril em Bruxelas.
"O subsecretário de Estado Tom Shannon representará os Estados Unidos na reunião", afirmou à AFP uma fonte americana que pediu anonimato.
Tillerson deve se reunir nesta semana em Washington com os ministros das Relações Exteriores dos países da Otan que participam na coalizão internacional que luta contra o grupo extremista Estado Islâmico (EI).
"Após estas consultas e reuniões, viajará em abril ao encontro do G7 na Itália e, depois, para reuniões na Rússia", disse a mesma fonte.
O presidente americano, Donald Trump, criticou em várias oportunidades a Otan, organização que considera "obsoleta". No mês passado, no entanto, durante uma visita a Bruxelas o vice-presidente americano, Mike Pence, manifestou apoio à Aliança e pediu aos sócios que aumentem os gastos militares.
Em 2014, a Organização do Tratado do Atlântico Norte fixou como objetivo que cada país membro tenha gastos de defesa equivalentes a 2% do PIB durante a próxima década. No momento, entre os 28 membros da Otan, a meta é atendida por Estados Unidos, Reino Unido, Polônia, Grécia e Estônia.
1
COMENTÁRIO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/R/8/u7hGe0RMumlQ9R3iYXEg/rex-tillerson-eua.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário