segunda-feira, 20 de março de 2017

Temer tem conta paga por Faustão em restaurante de SP

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

Face book .
Brasil no seu dia a dia compartilhando .
Marco Marques .
O que eu vejo e uma grande preocupação com a exportação da carne brasileira .
Não estou vendo a mesma atitude com os brasileiros que consumiram um produto de péssima qualidade , ou eu estou errado .

Fonte de informação  .

VEJA.com

Temer tem conta paga por Faustão em restaurante de SP

Presidente estava almoçando, na sexta-feira, com amigo do apresentador da TV Globo, que teria sido o destinatário da gentileza

Durante o almoço da última sexta-feira, Michel Temer teve uma surpresa ao pedir a conta no La Tambouille, um restaurante badalado do Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, publicada em O Globo, o apresentador Fausto Silva já havia pago a dívida do presidente, que almoçara com um amigo em comum dos dois. Procurado pelo site de VEJA, o restaurante confirmou o ocorrido.
Em entrevista à coluna de Gois, Faustão afirmou que pagaria com “prazer” a conta de Temer, mas que a sua intenção foi fazer um agrado ao amigo do presidente, cuja identidade o La Tambouille preferiu não informar. “Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo”, explicou o apresentador da TV Globo.
Em setembro, durante o seu programa Domingão do Faustão, ele chegou a se envolver em uma polêmica com o governo federal, declarando que a reforma do Ensino Médio havia sido pensada por “cinco gatos pingados”. Ele também criticou a forma como Temer havia colocado-a em prática, “sem consultar ninguém”. Na semana seguinte, no entanto, o apresentador voltou a falar sobre o assunto, relatando ter recebido telefonemas do presidente e do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e esclarecido a questão, principalmente no que diz respeito à celeridade da reforma e ao ensino de Educação Física.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário