quarta-feira, 31 de maio de 2017

Preso na Carne Fraca disse ter 'rasgado bem picotadinho' papéis que, para juiz, são comprometedores; ouça

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .


Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Preso na Carne Fraca disse ter 'rasgado bem picotadinho' papéis que, para juiz, são comprometedores; ouça

Áudio de Francisco Carlos de Assis, ex-superintendente do Ministério da Agricultura, foi interceptado pela Polícia Federal. Em outro diálogo, ele conversa sobre pedido de ajuda a benzedeira.

O ex-superintendente regional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) Francisco Carlos de Assis, disse, em telefonema interceptado pela Polícia Federal (PF) ter rasgado "bem picotadinho" documentos que, segundo a Justiça, comprometiam sua conduta.
"Oi amor. Eu acabei de rasgar as coisa (sic) aqui. Rasguei tudo bem picotadinho", diz Assis em um dos áudios. (Ouça o áudio abaixo).
Investigado da Carne Fraca diz: 'Acabei de rasgar tudo, rasguei bem picotadinho'
A conversa foi registrada um dia depois de uma tentativa frustrada da polícia de levá-lo para depor na 1ª fase da Operação Carne Fraca, em 18 de março deste ano. Nesta quarta-feira, na 2ª fase da operação, ele foi preso.
No diálogo que, ainda conforme a Justiça, é com a namorada, Assis também diz que está "com os dedo (sic) até doendo" de destruir os papéis.
Para o juiz Marcos Josegrei, responsável pela Carne Fraca em primeira instância, isso demonstra que havia muitos documentos a serem eliminados.
Em 20 de março, quando o ex-superintendente foi, enfim, levado a depor pela polícia, ele ligou de novo à namorada, dizendo que "estaria limpando todas as conversas", provavelmente, segundo o juiz, de aplicativos de mensagens.
"(...) há, efetivamente, indícios da prática de atos voltados a atrapalhar e acinzentar as investigações, de maneira a inviabilizar a identificação de seu paradeiro pelos órgãos persecutórios e jurisdicionais, minimizar as provas até então colhidas em seu desfavor e a prejudicar o real descortinamento dos fatos", disse Josegrei no despacho de prisão desta quarta-feira.

Benzedeira

Francisco Carlos de Assis também foi interceptado conversando com a companheira sobre o pedido de ajuda a uma benzedeira. (Ouça áudio abaixo).
"Desde ontem, quando eu liguei chorando para ela, ela colocou as coisas, tinha colocado as velas para queimar para você. E à noite ela falou que tinha colocado mais, colocou uma caixa", diz a mulher, interrompida por um "graças a Deus" de Assis.
"Ela falou: 'Fala para ele não preocupar, que Deus está do lado dele, que vai dar tudo certo, que ele vai superar isso aí porque ele é uma pessoa muito boa'", complementa a voz feminina.
Investigado conversa com a namorada sobre uma benzedeira para protegê-lo
G1 entrou em contato com o advogado de Francisco Carlos Assis, Eney Curad Brom Filho, e foi informado que ele estava em reunião.
Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.
6
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário