quarta-feira, 28 de março de 2018

Brasil no seu dia a dia .

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Estou de volta temporiamente em respeito a todos os amigos .
POA RS Brasil 27/03/2018


Fonte de informação .

Face Book .


Marco Marques.
Bom dia Sergio Seibel e amigos , tem que ser investigado pelo supostos atentados , a inteligencia deles podem engar muita pessoas fazendo-se passar por vitimas ou não , aqui fica uma pergunta quem esta bancando esta caravana do Lula em época de crise financeira no Brasil e qual objetivo desta caravana do Lula campanha eleitoral nesta época e ilegal ou não , da minha parte nunca mais votarei no PT arruinaram a economia brasileira milhões de milhões de brasileiros desempregados centenas de bilhões de reais sairão do Brasil através do BNDES para beneficiar outros países corrupção mentiras fraudes e ainda quer ser candidato a presidência do Brasil , fala serio o PT traiu a todos os brasileiros se envolvendo com a corrupção , o PT nos envergonharam mundialmente hoje o Brasil e classificado como o pais mais corrupto do mundo , meda nojo quando eu veja como esta atualmente a politica no Brasil agora eu pergunto que pais estamos deixando para os nossos filhos que futuro eles terão se continuar desta forma , algo tem que mudar com extrema urgência do jeito que esta não da para continuar , da minha parte torno a afirmar estou dizendo , CHEGA BASTA , em 2018 , NÃO VOTAREI EM NINGUÉM , estou triste e revoltado com tudo de ruim que esta acontecendo no nosso Brasil , até quando iremos ver os nossos iremos ver brasileiros morrendo por falta de um atendimento adequado na saúde publica e outros , repito não da mais para continuar desta forma algo tem que mudar com extrema urgência no Brasil , ORDEM E PROGRESSO , é o que nos falta , até quando fala Brasil , tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS e no Blog do projetoeas.blogspot.com.br , eu agradeço a todos os amigos um abraço muita paz e saúde para todos , Brasil no seu dia a dia

Face Book .

Dois dos três ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram atingidos por quatro tiros na noite desta terça-feira (27), no Paraná. Um dos veículos,…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Curtir
Comentar
Comentários
Brasil no seu dia a dia .
Foto: Reprodução / FacebookNo Rio Grande do Sul e em Santa Catarina Lula foi alvo de críticas e de atos violentos por onde passou com sua caravana. Em São Migue
TOPBUZZ.COM
Curtir
Comentar
Comentários



Face Book .

Sergio Seibel compartilhou um link.
59 min
Dois dos três ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram atingidos por quatro tiros na noite desta terça-feira (27), no Paraná. Um dos…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Curtir
Comentar
Comentários
Responder7m
Marco Marques Bom dia Sergio Seibel e amigos , tem que ser investigado pelo supostos atentados , a inteligencia deles podem engar muita pessoas fazendo-se passar por vitimas ou não , aqui fica uma pergunta quem esta bancando esta caravana do Lula em época de crise financeira no Brasil e qual objetivo desta caravana do Lula campanha eleitoral nesta época e ilegal ou não , da minha parte nunca mais votarei no PT arruinaram a economia brasileira milhões de brasileiros desempregados centenas de bilhões de reais sairão do Brasil através do BNDES para beneficiar outros países corrupção mentiras fraudes e ainda quer ser candidato a presidência do Brasil , fala serio o PT traiu a todos os brasileiros se envolvendo com a corrupção , o PT nos envergonharam mundialmente hoje o Brasil e classificado como o pais mais corrupto do mundo , meda nojo quando eu veja como esta atualmente a politica no Brasil agora eu pergunto que pais estamos deixando para os nossos filhos que futuro eles terão se continuar desta forma , algo tem que mudar com extrema urgência do jeito que esta não da para continuar , da minha parte torno a afirmar estou dizendo , CHEGA BASTA , em 2018 , NÃO VOTAREI EM NINGUÉM , estou triste e revoltado com tudo de ruim que esta acontecendo no nosso Brasil , até quando iremos ver os nossos iremos brasileiros morrendo por falta de um atendimento adequado na saúde publica e outros , repito não da mais para continuar desta forma algo tem que mudar com extrema urgência no Brasil , ORDEM E PROGRESSO , é o que nos falta , até quando fala Brasil , tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS e no Blog do projetoeas.blogspot.com.br , eu agradeço a todos os amigos um abraço muita paz e saúde para todos , Brasil no seu dia a dia .
Gerenciar
Responder1m

Nenhum comentário:

Postar um comentário