sexta-feira, 30 de março de 2018

Engenheiro da Apple que morreu em acidente havia alertado sobre perigo do carro autônomo da Tesla

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Estou de volta temporiamente em respeito a todos os amigos .
POA RS Brasil 30/03/2018


Fonte de informação .

G1 globo.com

ÉPOCA NEGÓCIOS

Engenheiro da Apple que morreu em acidente havia alertado sobre perigo do carro autônomo da Tesla

Walter Huang reclamou que sistema de controle automatizado não estava funcionando direito
29/03/2018 - 18H33 - ATUALIZADA ÀS 18H33 - POR ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE
Model X , lançamento da Tesla (Foto: Divulgação)
Na última sexta-feira (23/03), o engenheiro da Apple Walter Huang faleceu após seu carro Tesla novo bater em uma barreira de concreto em uma rodovia  em Mountain View, na Califórnia. Após a batida, o veículo foi atingido por mais dois outros carros e depois pegou fogo. Huang morreu no hospital devido aos ferimentos causados pelo impacto. Oficialmente, a Tesla não soube dizer se ele estava com o modo Autopilot ligado ou desligado no momento do acidente. O Autopilot é a tecnologia de condução semiautônoma da Tesla Motors. A empresa disse que a barreira não possuia uma proteção metálica. No entanto, também afirmou que este acidente fatal foi o mais grave já registrado envolvendo um de seus veículos. 
Enquanto as investigações que envolvem o acidente ocorrem, a rede de notícias ABCNews 7 revelou que Huang já havia reclamado do Autopilot várias vezes. "Antes do acidente, Walter reclamou umas 7 ou 10 vezes que o Autopilot do carro virava o veículo em direção à esta mesma barreira. Ele levou o carro até a concessionária para investigar o problema, mas eles não conseguiriam fazer isso de lá", disse seu irmão à ABCNews 7
Após trabalhar por 13 anos na Electronic Arts, Huang conseguiu um emprego na Apple em novembro do ano passado e logo comprou o Model X em comemoração. Orgulhoso, publicou foto no Facebook e mostrou o carro aos amigos. A barreira da rodovia ficava localizada no seu caminho para o trabalho. Segundo a ABCNews, ele tinha 38 anos e deixa uma mulher e dois filhos. 
Na terça-feira, a Tesla disse em um post que "ainda não se sabe o que aconteceu nos momentos que antecederam o acidente", mas dados adicionais mostram que os proprietários de veículos Tesla passaram pelo mesmo trecho da estrada com o piloto automático ligado "aproximadamente 85 mil vezes... e nunca soubemos de nenhum acidente".
"Ficamos profundamente tristes com este acidente, e oferecemos nossa total cooperação às autoridades enquanto trabalhamos para estabelecer os fatos do incidente", afirmou a empresa.
Quer conferir mais conteúdo da Época NEGÓCIOS?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também no Globo Mais. Baixe agora!
App Época NEGÓCIOS - app.epocanegocios.globo.com
App Globo Mais - app.globomais.com.br
Disponível para tablets e smartphones
TAGS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário