sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PROJETO EAS POR UM FUTURO SUSTENTÁVEL.

COMPARTILHANDO COM TODOS.

COMENTÁRIO PUBLICADO .

No You Tube .
na pagina PCJ convite Piracicaba .


 
Bom dia para todos os amigos ; Nos estamos colhendo o que plantamos lamentavelmente mas isto e uma realidade que inda temos tempo de corrigir temos que aprender com os nossos e não repeti-los .
E triste em ver todos a destruição causadas pelo homem e sua ganancia sem pensarem preservar os recursos naturais do nosso planeta o que sera das futuras gerações nos no presente somos responsáveis por elas .
Meus amigos enquanto o Brasil permitir toda esta destruição que vem acontecendo a muitos anos com as destruições das florestas Brasileiras e do Serrado e por consequência destruição das nascentes de água que hoje estamos esta nos fazendo falta de água a anos atras eu nunca imaginaria que isto pudesse acontecer no Brasil um pais com muitos rios mas alguns poluídos destruídos por nos como por exemplo o Rio Tiete , ate quando o nosso planeta ira suportar .
Meus amigos em breve tentarei fazer a minha parte para ajudar a preservar o meio ambiente estarei registrando uma empresa e apresentando novos projetos totalmente Brasileiro que poderá ajudar a muitos países .
Eu trabalho desde 1978 na construção civil e adique ri uma grade experiencia para construir e de trabalhar com projetos foi este meu conhecimento e a facilidade que eu tenho de criar que comecei sem querer a criar todos os projetos que em breve estarei apresentado para uma nova forma para a Geração de Energia Elétrica Sustentável utilizando a água sem a destruição do meio ambiente soa todos os projetos inovadores únicos que poderá gerar muita energia elétrica quase sem limites .
Com os projetos do Projeto EAS o geradores não Param por falta de água , ja prevendo uma redução no fornecimento de por falta de chuva  água eu criei o Projeto de Alto Nível de Aproveitamento da Água único  no mundo .
Eu precisarei de ajuda do Brasil para desenvolver todos os projetos no máximo em 6 meses precisarei de financiamento do pais para os projetos .
O MEIO AMBIENTE AGRADECE E SERA PRESERVADO COM O PROJETO EAS  .
QUALQUER DUVIDA ME PROCURE ESTOU A DISPOSIÇÃO AGRADEÇO A TODOS ...
Mostrar menos

Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir