FONTE DE INFORMAÇÃO DIÁRIO DO GRANDE ABC .
Marco Marques · Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Bom dia para todos os amigos o Brasil esta passando por um momento transição todos os Brasileiros estão consumindo menos e estamos aprendendo a economizar tudo esta muito caro demais e as altas taxas tributarias impede que o pais cresça mais .
O valor da Energia Elétrica esta muto cara demais com a crescente demanda de consumo e a falta de apoio para novos projetos estão faltando alternativas para a geração de energia elétrica e a falta de chuva vem afetando muitos setores temos que aprendera economizar temos que aprender a preservar o meio ambiente estamos destruindo demais as florestas e as nascentes de água que ja esta faltando imagine daqui dez ou vinte anos o que sera de nos sem água ajude a preservar o que nos resta .
Eu este estarei começando uma longa caminhada estarei dando uma alternativa para o Brasil e outros países com o Projeto EAS e todos os seus projetos sustentáveis e sem destruição do meio ambiente para a Geração de Energia Elétrica Sustentável aguardem em breve compartilhe eu agradeço a todos .
Blog do projetoeas.blogspot.com.brpor um futuro sustentável preservação do meio ambiente ...
CCEE: consumo médio de energia cai 0,6% de 1 a 23/9
No ACL, a maior participação no consumo foi entre consumidores livres, que responderam por 9.794 MW médios no mês, com 67% de participação, seguidos pelos autoprodutores, com 20% e 2.888 MW médios registrados.
O Sudeste concentra o maior volume de consumo, com 61% (35.868 MW médios), seguido pelo Sul, com 17% (9.911 MW médios), e o Nordeste, com 16% (9.311 MW médios).
Por setores de atividade, o de maior consumo, com 26% do total, metalurgia e produtos de metal reduziu o consumo em cerca de 12% em relação a setembro/2013. Em segundo lugar em representatividade, o setor químico teve retração de 11% em relação ao mesmo período de 2013.
Por sua vez, o setor de bebidas respondeu pela maior queda no consumo de energia, de 24%, ao passo que o de extração de minerais metálicos aumentou o consumo no mesmo porcentual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário