sábado, 7 de março de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA SUSTENTÁVEL .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .


O PV sempre defendeu uma combinação de ideias, ecologia, democracia, justiça social e cultura de paz, por isso, as bandeiras que o Partido Verde leva para a reflexão da sociedade são necessárias e essenciais.
Assista o Programa Nacional do Partido exibido ontem e dê sua opinião
Ver mais
1.689 visualizações
Descurtir ·  ·  · 1301076
  • Você e outras 129 pessoas curtiram isso.
  • Antonio Salada Na semana em que se comemora o dia Internacional da mulher a amiga e principal liderança feminina do nosso Partido, Celia Sacramento, não teve o direito se quer de falar, só aparecendo apenas a sua imagem, achei uma tremenda falta de respeito e me soli...Ver mais
    Curtir · Responder · 12 h
  • Aimar Valle Quase concordo com tudo rs
    Ótimas iniciativas. 
    Só faltou defender a vida dos indefesos.
    Curtir · Responder · 9 h
  • Marco Marques Bom dia para todos os amigos eu gostei muito desta mensagem que lamentavelmente e uma realidade que estamos vivendo com esta crise hídrica a falta de chuva desmatamento das florestas Brasileiras e por consequência destruição de muitas nascentes de água poucas atitudes ou quase nenhuma se para combater as destruições das nossas florestas parece que os nossos governantes aceitam passivamente como se foce natural destruir milhares de quilômetros de florestas diariamente isto tem que mudar ; Agora vamos abordar outro fatos de uma importante relevância a geração de energia elétrica neste momento estou me dirigindo a todos os partidos Brasileiro porque todos falam em sustentabilidade e preservação do meio ambiente mas quando surge algo que pode fazer a diferença todos inguinoram parecendo me dominados pelo um poder maior impedidos de se manisfestar ou apoiar , refiro-me a todos osProjeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável , eu pergunto quem não tem o conhecimento da existência deste projetos que podem fazer a diferença e porque ate apresente data , pergunto o que esta acontecendo . ACORDA BRASIL MUDA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário