Bom dia para todos os amigos .
Para todos que não me conhecem sou de Porto Alegre e com grande preocupação que venho acompanhando e tentando imaginar qual sera o futuro do nosso pais nos não aguentamos mais tanta robaleira e dimais chega tem que ter um basta .
Quanto o salario que cada um de nos ganha e mérito nosso trabalhamos honestamente mesmo ganhando pouco mas tenho orgulha da minha profissão trabalho na construção civil desde 1978 ajudando a construir este pais estou quase na reta final da minha vida mas o que eu gostaria de deixar um pais melhor para os filhos netos e bisnetos com mais dignidade para todos um melhor atendimento na saúde e muito mais .
Vamos deixar bem claro para todos o meu partido politico e o Brasil um pais forte em crescimento e gerando muitos empregos para todos e o fim da corrupção e hora de nos unirmos para superarmos os obstáculos para o bem de nos todos .
Peço licença para todos para abordarmos um assunto de muita importância .
Meus amigos e notório que o Brasil tem que fazer muitas mudanças para melhor .
Aproximadamente ja faz quatro anos que venho divulgando a existência dos Projeto EASGeração de Energia Auto Sustentável sem precisar construir represas sem destruição do meio ambiente o potencial para a geração de energia elétrica sustentável e muito grade quase sem limites .
Agora me perguntem se apareceu alguém interessado em apoiar todos os Projetos EAS que podem fazer a diferença mas todos tem o conhecimento mas continuam a ignorar preferem continuar construindo as destrutivas e ultrapassadas hidrelétricas .
Se não houver um apoio do governo federal eu jamais conseguirei tornar uma realidade todos os Projetos EAS não tenho condições financeiras e lamentável com tecnologia totalmente Brasileira podendo gerar muitos empregos por exemplo turismo ecológico industria e comercio atualmente e conhecido e compartilhado em mais de 30 países mas me parece que o único pais que continua relutando eque não quer mudanças para melhor e o Brasil .
Peço desculpas se ofendi alguém pelo confronte de opinião deixo um abraço para todos .
Compartilhe as paginas do Projeto EAS e o Blog do projetoeas.blogspot.com.br por um futuro sustentável e preservação do meio ambiente ...