sábado, 5 de setembro de 2015

COM A UNIÃO DE TODOS OS GAÚCHOS O RIO GRANDE DO SUL TORNARA CRESCER .

O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ESTA FALIDO .

PROJETOS EAS ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA VALORIZE O QUE E NOSSO .

PARA O BRASIL FINANCIAR TODOS OS PROJETOS EAS E MUITO POUCO E O RETORNO E MUITO GRANDE A NÍVEL MUNDIAL .


AJUDE A PRESERVAR O NOSSO PLANETA .







Compartilhar:


































































































































PROJETOS EAS ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA VALORIZE O QUE E NOSSO .

PARA O BRASIL FINANCIAR TODOS OS PROJETOS EAS E MUITO POUCO E O RETORNO E MUITO GRANDE A NÍVEL MUNDIAL .


O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL ESTA FALIDO E AINDA TEM QUE PAGAR O GOVERNO FEDERAL MENSALMENTE MAIS DE 260 MILHÕES DE REAIS E OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO ESTADO TIVERAM PARCELADOS OS SEUS SALÁRIOS .

ACORDA BRASIL MUDA .
COM A UNIÃO DE TODOS OS GAÚCHOS O RIO GRANDE DO SUL TORNARA CRESCER .


Marco Marques Boa noite para todos os amigos e irmãos gaúchos tudo de bom para todos , eu sou totalmente contra o aumento de impostos que abrem um buraco maior no nosso bolso e para manter todas as mordomias para eles e o povo cada vez mais sendo espremido com baixos salários e temos que fazer milagre para atravessar o mês , a nível federal os prejuízos causados por toda esta tropa de ladroes e corruptos nos humilharam diante do mundo e com a maior cara de pau muitos alegam que não sabem de nada , em tempo de recessão o governo federal do Brasil deveria dar o exemplo cortando todos os excessos mas não continua nos impondo goela baixo um gigantesco gasto milionário mensal com 39 Ministérios isto e um absurdo ate quando ; Meus irmãos gaúchos o nosso estado esta passando por esta terrível crise financeira que eu me solidarizo com todos os funcionários estaduais me coloco no lugar de todos trabalhar e ter o seus salários parcelados , não e fácil , eu já passei por dificuldades financeiras não gosto nem de me recordar , agora vamos abordar algo que teremos de ser realista para que não aconteça novamente no futuro de ver trabalhadores estaduais sem receber corretamente e para o estado consiga cumprir suas obrigações não a formula magica sera muito difícil para nos assalariados mas no meu ponto de vista sera inevitável o bendito aumento de impostos mas pelo menos o nosso dinheiro sera investido aqui no nosso Rio Grande do Sul para que volte a crescer e cada vez mais possamos dizer eu sou gaúcho com muito orgulho , Todos unidos por um estado mais forte , eu agradeço a todos desejando na medida do possível um bom feriadão para todos , ACORDA BRASIL MUDA ...


Desfile com animais premiados é a principal atração da abertura oficial da 38ª Expointer.
Com a presença da ministra Kátia Abreu e do governador José Ivo Sartoria solenidade também destacou os mais de 300 mil visitantes.
A feira, uma das maiores da America Latina, já movimentou em torno de R$ 14 milhões.
...Ver mais
  • Você e outras 137 pessoas curtiram isso.
  • 68 compartilhamentos
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos e irmãos gaúchos tudo de bom para todos , eu sou totalmente contra o aumento de impostos que abrem um buraco maior no nosso bolso e para manter todas as mordomias para eles e o povo cada vez mais sendo espremido com baixos salários e temos que fazer milagre para atravessar o mês , a nível federal os prejuízos causados por toda esta tropa de ladroes e corruptos nos humilharam diante do mundo e com a maior cara de pau muitos alegam que não sabem de nada , em tempo de recessão o governo federal do Brasil deveria dar o exemplo cortando todos os excessos mas não continua nos impondo goela baixo um gigantesco gasto milionário mensal com 39 Ministérios isto e um absurdo ate quando ; Meus irmãos gaúchos o nosso estado esta passando por esta terrível crise financeira que eu me solidarizo com todos os funcionários estaduais me coloco no lugar de todos trabalhar e ter o seus salários parcelados , não e fácil , eu já passei por dificuldades financeiras não gosto nem de me recordar , agora vamos abordar algo que teremos de ser realista para que não aconteça novamente no futuro de ver trabalhadores estaduais sem receber corretamente e para o estado consiga cumprir suas obrigações não a formula magica sera muito difícil para nos assalariados mas no meu ponto de vista sera inevitável o bendito aumento de impostos mas pelo menos o nosso dinheiro sera investido aqui no nosso Rio Grande do Sul para que volte a crescer e cada vez mais possamos dizer eu sou gaúcho com muito orgulho , Todos unidos por um estado mais forte , eu agradeço a todos desejando na medida do possível um bom feriadão para todos , ACORDA BRASIL MUDA ...
  • Marco Aurélio Brandão Depois da umilhação que os gaúchos tiveram em Brasília através do tratamento que deram ao governador Sartori ainda convidam essa gente pra vir aqui?
    Que falta de consideração com o povo do Rio Grande.
    Curtir · Responder · 11 h
  • Jotapê Mas vão criar vergonha na cara e tirar essa bandeira BraZileira que nos explorada a mais de 200 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário