sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PROJETOS EAS ECOLOGICAMENTE CORRETOS E AUTO SUSTENTÁVEL . .

PROJETOS EAS A ENERGIA LIMPA ECOLOGICAMENTE CORRETA E SUSTENTÁVEL .

ACORDA BRASIL MUDA ...

PROJETOS EAS ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA VALORIZE O QUE E NOSSO .

PARA O BRASIL FINANCIAR TODOS OS PROJETOS EAS E MUITO POUCO E O RETORNO E MUITO GRANDE A NÍVEL MUNDIAL .


AJUDE A PRESERVAR O NOSSO PLANETA .







Compartilhar:


































































































































PROJETOS EAS ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA VALORIZE O QUE E NOSSO .

PARA O BRASIL FINANCIAR TODOS OS PROJETOS EAS E MUITO POUCO E O RETORNO E MUITO GRANDE A NÍVEL MUNDIAL .


COMPARTILHADO EM  MAIS DE 30 PAÍSES ...

  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos , no meu ponto de vista não o Aécio que não aceitou a derrota nas eleições , vamos falaras as claras para todos entenderem mesmo aqueles que tem o conhecimento finge não saber , a maior rejeição a Presidenta Dilma Rousseff e porque ela e do PT o partido que nos traiu a todos os trabalhadores e Brasileiros perdeu se nas estradas da corrupção nos trazendo enormes prejuízos financeiro moral e politico , veja atual situação do pais , precisa falar algo mais eu creio que não , mas agora vamos abordar outros fatos , me respondam quem souber , todos os países buscam alternativas sustentável para a geração de energia elétrica , me mostrem atualmente se surgiu alguma alternativa nova se surgiu algum projeto novo eu creio que não ; Meus amigos irmãos Brasileiros se meus projetos foce em outro pais e quase certo que já estaria funcionando e gerando muita Energia Elétrica Auto Sustentável conhecido em mais de 30 países de Brasilia o único que me deu retorno foi o Ministério de Ministério de Minas e Energia mas ate a presente data continua tudo parado por falta de apoio financeiro do Brasil PORQUE SERA ; VALORIZE O QUE E NOSSO COM TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br por um futuro sustentável e preservação do meio ambiente compartilhe eu agradeço a todos , ACORDA BRASIL MUDA , tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS ...

PROJETOS EAS COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...

PRA ONDE VAMOS?
Temos que ampliar o debate de dentro do PT, reforçar as alianças políticas e fazer um duro enfrentamento à pauta conservadora. É desta forma que atravessaremos esse momento conturbado.
Acho que o que está acontecendo agora é que a oposição - muito desse circuito Aécio, do PSDB na Câmara, com Carlos Sampaio - está procurando uma razão para não deixar a presidenta governar.
Aécio não se conformou com a derrota e desde então ele tenta inviabilizar a presidente. N...
Ver mais
  • Você e outras 136 pessoas curtiram isso.
  • 33 compartilhamentos
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos , no meu ponto de vista não o Aécio que não aceitou a derrota nas eleições , vamos falaras as claras para todos entenderem mesmo aqueles que tem o conhecimento finge não saber , a maior rejeição a Presidenta Dilma Rousseff e porque ela e do PT o partido que nos traiu a todos os trabalhadores e Brasileiros perdeu se nas estradas da corrupção nos trazendo enormes prejuízos financeiro moral e politico , veja atual situação do pais , precisa falar algo mais eu creio que não , mas agora vamos abordar outros fatos , me respondam quem souber , todos os países buscam alternativas sustentável para a geração de energia elétrica , me mostrem atualmente se surgiu alguma alternativa nova se surgiu algum projeto novo eu creio que não ; Meus amigos irmãos Brasileiros se meus projetos foce em outro pais e quase certo que já estaria funcionando e gerando muita Energia Elétrica Auto Sustentável conhecido em mais de 30 países de Brasilia o único que me deu retorno foi o Ministério de Ministério de Minas e Energia mas ate a presente data continua tudo parado por falta de apoio financeiro do Brasil PORQUE SERA ; VALORIZE O QUE E NOSSO COM TECNOLOGIA TOTALMENTE BRASILEIRA Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br por um futuro sustentável e preservação do meio ambiente compartilhe eu agradeço a todos , ACORDA BRASIL MUDA , tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS ...
  • Roberto Bolonha o p t precisa parar de de jogar contra si propio, anucia não pagamento aos aposentados depois do desgaste volta atras, e vai pagar., anucia a cobrança de imposto sobre cheque , e depois do desgaste volta e cancela a medida , e muita gente burra junta colocando o partido em um desgaste desnecessario.
    Curtir · Responder · 2 · 21 h
  • Rogerio Pires O PT precisa se renovar. antes de tudo!!
    Curtir · Responder · 23 h


Lasier Martins adicionou uma nova foto.
Diversos sites e jornais, entre eles O Sul, na coluna de Clésio Boeira, destacaram a sessão temática que buscou alternativas para a grave crise financeira das Santas Casas e dos hospitais filantrópicos. Com mais de R$ 21 bilhões em dívidas, essas instituições estão em uma situação absolutamente insustentável, que pode prejudicar o atendimento a milhares de pacientes em todo o país.
Convidado, o ministro da Saúde, Artur Chioro, não apareceu e nem mandou representante.
CLESIO.NET


Participe da Pesquisa da Campanha do Dia do Soldado, sua opinião é muito importante para nós! Acesse o link: http://goo.gl/1UH4rR
População mais pobre é a mais sacrificada com a disparada de preços provocada pela crise econômica do País. Mais um "legado" da presidente Dilma. ‪#‎ADComunicação‬
A inflação está maior para as famílias pobres, com renda até 2,5 salários mínimos. Medido pela FGV/Ibre, o IPC-C1 acumulou 10,37% (alta de 0,06 po...
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM|POR MARCELO LOUREIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário