PROJETOS EAS GERAÇAO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL
ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .
Segundo Alvaro Dias, a alíquota de 25%, adotada pelo governo desde o início deste ano, deveria ser de, no máximo, 6%. Se a mudança não ocorrer, alertou o senador, a situação das agências de turismo no País poderá piorar ainda mais. #ADComunicação
No início dos trabalhos da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT), os senadores Lasier Martins e Cristovam Buarque conversaram sobre a saída de Cristovam do partido e marcaram reunião hoje no gabinete do senador Acir Gurgacz, líder da bancada do PDT no Senado, para discutir as consequências desse fato.
O diretor executivo do Ibravin, Carlos Raimundo Paviani, e o presidente do Sindivinho-RS, Gilberto Pedrucci, relataram hoje as dificuldades na safra de uva, com quebra de 50% em razão de granizo, geada e excesso de chuva! Na tribuna do Senado, enfatizei que, como presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado, buscarei medidas, como a garantia do seguro rural e a redução do IPI, para amenizar a situação do setor vitivinícola!
Após quatro horas de audiência pública sobre o setor aeroespacial, fica claro que se enfrenta uma crise com risco de falência e a necessidade de providências urgentes para socorrer essa área. Foram sugeridas medidas como a modernização da Lei 8666 e o andamento de projeto de minha autoria que propõe o fim do contingenciamento de recursos destinados no orçamento para ciência e tecnologia. Estamos distantes dos países líderes do setor e atrás até da Argentina em investimentos e desenvolvimento aeroespacial. Há uma estagnação no país e a necessidade de uma decisão estratégica e política. Não podemos pensar no Brasil vivendo só da Agricultura. O país precisa olhar para frente, não podemos negar as gerações futuras as perdas do que já conquistamos.
Ronaldo Caiado e UOL Notícias compartilharam um link.
- Depois de dizer que o próprio PT "se lambuzou" na corrupção, o ministro Jaques Wagner jogou a toalha do Governo Dilma. Disse a empresários que a presidente não se recupera mais. Ou seja, sabe que sua impopularidade e falta de credibilidade são irrevogáveis. Se sabe, e sabe que isso compromete a recuperação econômica do país, então por que insistir em ficar até 2018? Por que não assumir que hoje Dilma é um empecilho para o fim da crise? Por que não adotar uma postura de estadista e se afastar do posto em benefício do país?
O PT hoje deu mais uma demonstração de desrespeito a Constituição e ao uso correto do dinheiro público. Rejeitou meu requerimento de convocação do ministro da Comunicação, Edinho Silva, para explicar o uso da Voz do Brasil como instrumento de propaganda e defesa da presidente Dilma em relação ao processo de impeachment. Um programa mantido com dinheiro público que tem como função informar, de maneira imparcial, ações do Executivo, Legislativo e Judiciário. A impessoalidade é um dos princípios da administração pública, como determina a Constituição. E depois os petistas vêm cobrar imparcialidade da imprensa, se nem em um programa financiado com dinheiro do povo, que tem obrigação de ser impessoal, segue essa regra.
INFORMAÇÃO PARA AS AGÊNCIAS E OPERADORAS DE TURISMO
O governo, com incomensurável apetite arrecadador, determinou que o Imposto de Renda retido na fonte sobre remessas para o exterior referentes a gastos com turismo, saúde e educação, passe de zero para 25%. Operadores do setor do turismo informam que a nova medida já provoca queda de vendas entre 30% a 60%. Como as viagens são agendadas com antecedência, o temor de que a empresa venha a falir antes da realização contribui pa...
Ver maisO governo, com incomensurável apetite arrecadador, determinou que o Imposto de Renda retido na fonte sobre remessas para o exterior referentes a gastos com turismo, saúde e educação, passe de zero para 25%. Operadores do setor do turismo informam que a nova medida já provoca queda de vendas entre 30% a 60%. Como as viagens são agendadas com antecedência, o temor de que a empresa venha a falir antes da realização contribui pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário