QUEDA NA ECONOMIA DESEMPREGO RECESSÃO SÓ AUMENTA NO BRASIL .
PROJETOS EAS GERAÇAO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL
ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .
Tudo que este governo quer e aumento de impostos esta não e a solução .
Não para o retorno da CPMF ...
Zero Hora
Compartilhada publicamente - 10 de fev de 2016
6
Responder
Ministro da Fazenda indicou medida como alternativa possível para limitar despesas. http://glo.bo/1OkawHE #JornalOGlobo
Amigos, em vez de defender-se das graves acusações feitas por delatores na Operação Lava Jato de que sua campanha recebeu dinheiro de propina, a Dilma cai mais uma vez no ridículo e ataca a ação do PSDB na Justiça Eleitoral, que pode cassar o seu mandato e o de seu vice (veja no link abaixo a entrevista que dei à CBN)! É incrível a cara de pau dela e de seus advogados!!! #carlossampaio #foraDilma #foraPT
Foto: Alexssandro Loyola
Proposta que proíbe o governo federal de criar novas despesas a Estados e municípios, sem indicar a fonte de recursos, foi aprovada pelo Senado. A PEC 128 tem a mesma finalidade da PEC 84/2015, de minha autoria, aprovada em agosto de 2015 pelo Senado e que aguarda votação na Câmara dos Deputados. A iniciativa atende reivindicação de Estados e municípios, impedindo que a União crie mais encargos sem repassar os recursos. É uma forma de proteger esses entes federados da crise financeira e garantir que novos programas criados sejam mesmo executados!
Rádio Perondi
Para deputado Darcísio Perondi, derrota pela Liderança do PMDB na Câmara não interrompe luta pelo impeachment, mas votação só deve acontecer se o povo sair às ruas
Ao tomar conhecimento da presença do ministro Miguel Rosetto na Festa da Uva e do anúncio de que as alíquotas do IPI sobre vinhos sofrerão baixa ainda este ano, o senador Lasier Martins alerta que NÃO se trata de redução por parte do governo. Isso é um engodo, uma volta atrás porque a Comissão Especial e o Congresso já haviam acordado uma redução de 10% para 6% este ano e 5% nos demais. “Isso é uma enrolação”, afirma Lasier. A Presidente vetou o item do IPI e agora alega que precisa de um decreto presidencial, mas, segundo o senador, bastaria orientar sua bancada a derrubar o veto. Esta medida foi requerida por Lasier, que na última quarta-feira subiu à tribuna para denunciar o descumprimento do acordo pelo governo.
Nesta sexta-feira estarei em Alegrete, presidindo a audiência pública da Comissão de Agricultura do Senado. Vamos debater a uniformização das alíquotas do ICMS dos produtos que compõem a cesta básica, com a presença de representantes da Federarroz, CNA, Ministério da Agricultura, Farsul, entidades ligadas à indústria de alimentos, parlamentares e outras lideranças do setor produtivo. O evento faz parte da 26ª Abertura Oficial da Colheita de Arroz, no Parque Lauro Dornelles, onde também participarei de outros compromissos na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã!
Alvaro Dias e O Globo compartilharam um link.
Entre as receitas, governo conta com a CPMF, que não contará com o apoio da oposição. #ADComunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário