sábado, 6 de junho de 2015

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .



ACORDA BRASIL MUDA .


PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .



Resultado de imagem para bandeira do brasil
                               
Resultado de imagem para bandeira do brasil

Marco Marques Bom dia para todos os amigos um bom fim de semana para todos , CONVITE , meus amigos atualmente o Brasil tem 39 Ministérios eu pergunto para que , se quando se busca apoio de algum deles absolutamente nada se consegue todos ficam com evasivas ou te ignoraram mesmo que você esteja tentando ajudar o Brasil . no mundo todo não existe nenhum projeto atualmente a os que eu estou oferecendo e pedindo ajuda financeira do Brasil , mas não porque eu sou um simples trabalhador honesto , não tenho uma grande empresa , não sou um governo estrangeiro que facilmente consegue apoio e financiamento do BNDES , continuo com todos os Projeto EAS parados por falta de dinheiro e de apoio do governo federal , ATE QUANDO , ACORDA BRASIL MUDA , projetoeas.blogspot.com.br a energia do futuro sustentável , tudo e compartilhado na paginas do Projeto EAS ....



Olá! Gosto de insetos e pequenos vertebrados. Ajudo a controlar a população de roedores.
E aí, você consegue adivinhar ‪#‎QualÉoBicho‬? A resposta certa será publicada em breve, acompanhe! 😊
  • Você e outras 23 pessoas curtiram isso.
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Bom dia para todos os amigos um bom fim de semana para todos , CONVITE , meus amigos atualmente o Brasil tem 39 Ministérios eu pergunto para que , se quando se busca apoio de algum deles absolutamente nada se consegue todos ficam com evasivas ou te ignoraram mesmo que você esteja tentando ajudar o Brasil . no mundo todo não existe nenhum projeto atualmente a os que eu estou oferecendo e pedindo ajuda financeira do Brasil , mas não porque eu sou um simples trabalhador honesto , não tenho uma grande empresa , não sou um governo estrangeiro que facilmente consegue apoio e financiamento do BNDES , continuo com todos os Projeto EAS parados por falta de dinheiro e de apoio do governo federal , ATE QUANDO , ACORDA BRASIL MUDA , projetoeas.blogspot.com.br a energia do futuro sustentável , tudo e compartilhado na paginas do Projeto EAS ....
  • Jefferson Nunes Cobra de pequena estatura!
    Curtir · Responder · 33 min · Editado
  • Bruna Reis Cobraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário