Boa tarde para todos os amigos .

Na minha visão de um simples Brasileiro que trabalha e ajuda construir este pais e ajudando manter toda administração do Brasil através do pagamento dos altíssimos impostos .
O pais esta passando por dificuldades que a curto prazo não conseguira se recuperar a os poucos os preços de tudo esta subindo corroendo os nossos baixos salários .
Nos Brasileiros estamos de freio de mão puxado cortando tudo que for super falo comprando somente o necessário com o baixo consumo de todos os Brasileiros em e poca de crise oficialmente não declarada por parte dos nossos governantes esta afetando já esta causando demissões e a tendencia e só aumentar .
E muito financiamento para fora do Brasil e demais em obras que estão beneficiando outros países , pergunto como ficamos nos o povo o pais precisa de um administrador que pence primeiro arrumar a casa somente depois pensarem ajudar outros países .
Eu já faz algum tempo que venho tentando conseguir apoio financeiro do governo federal sem sucesso ate agora .
Primeiro email enviado para a Presidenta Dilma Rousseff sem retorno quem deu retorno foi a ouvidoria eu agradeço , me indicou o Ministério de Minas e Energia o mesmo deu retorno que entra se contato com o Ministério da Ciência tecnologia Finep - Inovação e Pesquisasem retorno ate a presente data não demostraram o menor interesse , porque sera porque sou um simples trabalhador honesto que ajuda a pagar os salários dos 39 ministérios e muito mais .
O que eu estou pedindo e uma oportunidade e o direito de tratamento a os países estrangeiros que conseguiram financiamento do BNDES o nosso dinheiro de todos os Brasileiros .
Meus amigos eu estou precisando de financiamento ou investidores que tenha uma visão a curto prazo para retorno todos falam e sustentabilidade e preservação dos recursos do nosso planeta mas quando surge novos projetos que poderão contribuir um pouco com preservação do meio ambiente e sustentabilidade todos se calam eu gostaria de saber porque sera que alguém poderá me responder .

VEJAM AS PROPOSTAS DOS PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .

1, geração de energia elétrica totalmente limpa ecologicamente correta .
2, todos os Projeto EAS serão auto sustentáveis .
3, Baixo consumo de água ajudando na preservação dos recursos hídricos .
4, todos os projetos contarão com o Projeto de Alto Nível de Aproveitamento da Água único no mundo .
5, o potencial para gerar elétrica auto sustentável e muito grande poderei multiplicar quantas vezes forem necessário a capacidade de cada estação geradora de energia de acordo com o consumo da região e muito mais .
6, com tecnologia por mim criada todos os Projetos EAS Auto Sustentável não sera preciso construir represas não haverá destruição do meio ambiente e preparado para enfrentar logas estiagens .
7, todos os Projetos EAS poderão contribuir na geração de muitos empregos em muitos setores exemplos turismo ecológico industria comercio e muito mais isto e inovar porque e possível evoluir sem destruir .

Tudo esta dependo do Brasil tudo esta parado por falta de dinheiro para o pais muito pouco para mim e muito dinheiro que eu não disponho em 6 meses no máximo todos os projetos poderão ficar prontos e poderão ser utilizados em muitos passei .
Ajude torne se um parceiro investidor dos Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável a nível mundial só depende você investidor o meio ambiente agradece ajude a preservar o nosso planeta .

Tudo sera compartilhado nas paginas do Projeto EAS e no Blog do projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos atualmente e compartilhado em mais de 30 países ...