domingo, 7 de junho de 2015

ISTO E BRASIL .

PROJETOS EAS COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS . AJUDE A PRESERVAR O NOSSO PLANETA .


ACORDA BRASIL MUDA .


PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .



Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                 
Resultado de imagem para bandeira do brasil





Marco Marques compartilhou a foto de Duarte Nogueira.

Marco Marques Bom dia para todos os amigos , e lamentável mas isto e Brasil , um Brasil que sobra dinheiro para o BNDES emprestar para as grandes empresas e governos estrangeiros e falta dinheiro para os Brasileiros eu que sou um simples trabalhador honesto que quer simplesmente ajudar o Brasil e muitos outros países e me ignoraram apesar de todos os contatos com Brasilia , e quase certo que o Brasil ira perder para algum outro pais todos os meus Projeto EAS e lamentável mas não sera culpa minha o responsável sera o governo federal por não apoiar financeiramente todos os projetoeas.blogspot.com.br a energia auto sustentável sem destruição do meio ambiente todos os projetos sao nossos Brasileiros sem apoio de Brasilia compartilhe esta falta de interesse por parte dos nossos governantes eu agradeço a todos ...



A Secretaria Geral da Presidência liberou o afastamento de 5 assessores para acompanharem o ex-presidente Lula durante sua viagem para ‪#‎Itália‬. Como ex-chefe...
Ver mais
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...




Marco Antonio Marques

 comentou um vídeo do YouTube.
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 20:27
 
Boa tarde para todos os amigos .
Eu perdi o Globo reporte me disseram que estava muito lindo do jeito que eu gosto com natureza preservada águas limpas animais peixes .
Vim em busca destas imagens para assistir e poder compartilhar com todos no meu Blog e mostrar para todos porque devemos preservar o meio ambiente , porque precisamos de alternativas para gerar energia elétrica sustentável e parar de construir as destrutivas e ultrapassadas Hidrelétricas precisamos mudar estamentalidade de destruição do meio ambiente .
Compartilhe a falta de apoio do governo federal ,projetoeas.blogspot.com.br .
Leia mais
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário