sexta-feira, 19 de junho de 2015

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL.

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL.


AJUDE A PRESERVAR O NOSSO PLANETA .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL.



Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                      
Resultado de imagem para bandeira do brasil




COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .


Marco Marques Boa noite para todos os amigos , Presidenta Dilma Rousseffo esta acontecendo com os seus Ministérios quando se entra em contatos com alguns deles algum respondem outros simplesmente ignoraram isto e indemissível em uma democracia , Meus amigos tenho importantes projetos parados por falta de dinheiro ou apoio do Brasil ou do BNDES se eu foce um rico empresario teria todo o apoio do BNDES e dos nossos governantes , só que a uma grande diferença o que eu tenho a oferecer não e só para o Brasil poderá se estender para muitos países ; INOVAÇÃO , tecnologia nossa Brasileira masque o nosso governo federal continua a ignorar todos os Projeto EAS ate quando ate quando Presidente Dilma Rousseff aguardo retorno eu agradeço , compartilhe o que e nosso projetoeas.blogspot.com.br Geração de Energia Auto Sustentável energia totalmente limpa sem destruição do meio ambiente , tudo sera compartilhado nas paginas doProjeto EAS valorizem o que e nosso ajudem a preservar o nosso planeta ...


Nesta sexta (19), foi inaugurada em Camaçari (BA) a maior unidade da empresa alemã BASF no hemisfério sul. Ao participar da ocasião, a presidenta Dilma Rousseff disse que o desenvolvimento do Brasil não pode estar concentrado em alguns estados e defendeu a instalação de indústrias no Nordeste para criar oportunidades, emprego e renda na região: goo.gl/1qmDbf
  • Você e outras 1.344 pessoas curtiram isso.
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos , Presidenta Dilma Rousseffo esta acontecendo com os seus Ministérios quando se entra em contatos com alguns deles algum respondem outros simplesmente ignoraram isto e indemissível em uma democracia , Meus amigos tenho importantes projetos parados por falta de dinheiro ou apoio do Brasil ou do BNDES se eu foce um rico empresario teria todo o apoio do BNDES e dos nossos governantes , só que a uma grande diferença o que eu tenho a oferecer não e só para o Brasil poderá se estender para muitos países ; INOVAÇÃO , tecnologia nossa Brasileira masque o nosso governo federal continua a ignorar todos os Projeto EAS ate quando ate quando Presidente Dilma Rousseff aguardo retorno eu agradeço , compartilhe o que e nosso projetoeas.blogspot.com.br Geração de Energia Auto Sustentável energia totalmente limpa sem destruição do meio ambiente , tudo sera compartilhado nas paginas doProjeto EAS valorizem o que e nosso ajudem a preservar o nosso planeta ...
  • Jonas Ramalho Uma boa-nova para a Dilma Rousseff, #PaláciodoPlanalto. A atual estiagem já é uma das maiores que se tem conhecimento, normal para o Nordeste que sempre foi massacrado pelas secas. A diferença está na falta de saques, emigração em massa e, principalmente, na inexistência de mortes por fome ou sede. Creio que será o primeiro governo brasileiro a passar por uma grande seca sem todos esses problemas.
    Curtir · Responder · 79 · 4 h · Editado
  • Amarilio Dantas Concordo, temos que industrializar o Nordeste como um todo e não beneficiar alguns Estados em detrimento a outros como estão fazendo hoje em dia, onde quase tudo vai para Pernambuco, Bahia, alguma coisa para o Ceará e nada para os outros Estados, principalmente os mais pobres. O que se faz hoje é implantar a desigualdade dentro do próprio Nordeste. A uns tudo, a outros nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário