PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
BRASIL UM PAIS DESMOTIVADO . PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .
ORDEM E PROGRESSO E O QUE NOS FALTA .
Na Bandeira do Brasil, há 27 estrelas na bandeira .
ACORDA BRASIL MUDA .ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
E O QUE NOS FALTA .
Como mostra o Blog do Fucs, da revista Época, desde o seu primeiro mandato, a presidente Dilma, com apoio de Lula e dos caciques do PT, usa sempre a mesma justificativa para explicar a crise econômica no Brasil: afirmam que a crise no país é consequência da crise crise internacional, que afetou as principais economias do planeta desde a derrocada do mercado imobiliário americano, em 2008. Como revelam os números do quadro apresentado por Fucs, a ideia de que a recessão no Brasil é decorrente da crise global não passa de uma falácia. De acordo com previsão do FMI, a Rússia é a única entre as principais economias do planeta, além do Brasil, que vai fechar 2015 em recessão. Só que a Rússia sofreu duras sanções das economias desenvolvidas por seu envolvimento na Ucrânia, que afetaram dramaticamente seu crescimento, e o Brasil, não. #ADComunicação
Deputados em nome da ética
Hoje, a partir das 21h, vai ao ar a entrevista que concedi ao Jornal da Cultura, onde falo sobre a minha luta e de outros deputados, para manter a ética na Casa.
Não percam 😉
Descrição da imagem para cego ver: Mara e a repórter estão de perfil, uma de frente para a outra. Do lado esquerdo da foto está a repórter segurando um microfone e uma folha nas mãos.
Amigos, hoje, ao lado de outros líderes da oposição, deixei claro, em entrevista coletiva (veja vídeo abaixo), que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não tem mais condições de se manter no cargo, pois ele está se utilizando desse cargo apenas para se defender! E o que nós precisamos é de alguém que defenda o interesse do povo brasileiro e a imagem do parlamento!!! #carlossampaio
"O presidente eleito da Argentina deu uma demonstração clara de que caminha para ocupar um espaço de liderança regional que o Brasil não vem ocupando. A sua palavra de alerta à Venezuela para que respeite o resultado das eleições que lá ocorrerão no próximo dia 6 deveria ter sido feito pelo Brasil. E não foi. Mais uma vez aqui prevaleceu o silêncio obsequioso do nosso governo para constrangimento de todos nós" -Aécio Neves em pronunciamento no Senado no qual elogiou a decisão do presidente eleito na Argentina, Maurício Macri, de pedir a suspensão da Venezuela do acordo do Mercosul em razão das práticas antidemocráticas de Nicolás Maduro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário