terça-feira, 24 de setembro de 2019

AO VIVO: Bolsonaro faz discurso na Assembleia da ONU em NY

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                              
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro ou do BNDES .
-------------------------------------------.
Comentários .
Marco Marques .
Estamos construindo um novo Brasil .
Quem não ajuda , não atrapalha .
---------------------------------------------.

Fonte de informação .

EXAME

AO VIVO: Bolsonaro faz discurso na Assembleia da ONU em NY

Segundo o presidente brasileiro, sua fala, que deve durar vinte minutos, vai "apresentar ao mundo o Brasil que estamos construindo"

São Paulo — O presidente Jair Bolsonaro faz agora seu discurso na abertura dos Debates Gerais da 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), que acontece em Nova York, nos Estados Unidos.
O tema das discussões desse ano é “galvanizando esforços multilaterais para erradicação da pobreza, educação de qualidade, ação pelo clima e inclusão”.
PUBLICIDADE
Assista ao vivo a participação do presidente brasileiro:
Tradicionalmente, desde 1949, cabe ao chefe de Estado do Brasil fazer o discurso de abertura, seguido do presidente dos Estados Unidos.
Nas últimas sete décadas, chanceleres e presidentes subiram à tribuna na cidade americana. Antes dele, discursam o presidente da Assembleia e o secretário-geral da ONU.
Segundo o presidente, em entrevista a Record, sua fala deve durar 20 minutos. “Preciso estar preparado para sustentar o discurso de 20 minutos na ONU. Falei que iria nem que fosse de cadeira de rodas, com todo respeito aos cadeirantes. Comecei a rascunhar o discurso, um discurso diferente dos que me antecederam. É conciliatório, sim, mas reafirmar a questão da nossa soberania, o potencial que o Brasil tem e o que o Brasil representa para o mundo. Quase nenhum presidente teve essa postura na ONU”, disse.
Pelas redes sociais, o presidente disse que no discurso será “a oportunidade de apresentar ao mundo o Brasil que estamos construindo”.
Antes de embarcar para os EUA, Bolsonaro reconheceu que “pode ter algum problema”, mas antecipou que seu objetivo “não é brigar com ninguém”.
A expectativa é que o presidente brasileiro encontre um ambiente especialmente carregado na abertura do evento — há quem fale na possibilidade de pontuais abandonos durante a fala.
Isso porque as pautas clima e meio ambiente nunca foram temas prioritários na agenda política do governo, que precisou reagir à pressão internacional após repercussão das queimadas na Amazônia.
Nesse sentido, o governo acredita que as críticas internacionais são injustas, mas suas ações mostram que está preocupado com as possíveis consequências econômicas do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário