sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Motoristas de Palmas derrubaram 171 postes em 2016, aponta levantamento

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .


Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
E chato ser repetitivo mas e preciso  o Brasil através do governo federal vem ignorando a existência dos Projetos EAS causando grandes prejuízos para mim e para o meio ambiente .
Em um mercado dominado pelo poder e pela falta de inteligencia dos nossos governantes o pais continua insistindo nas construções das represas para as hidrelétricas causando grandes impactos ambientais .
Na contra partida o IBAMA órgão responsável pela preservação do meio ambiente no Brasil recusou a liberação de mais uma represa não concedeu a licença ambiental .
todos os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável esta em aberto para para parcerias ou investidores .
SEJAM INTELIGENTES .

FONTE DE INFORMAÇÃO 

G1 globo.com

19/08/2016 14h33 - Atualizado em 19/08/2016 20h40

Motoristas de Palmas derrubaram 171 postes em 2016, aponta levantamento

Média deste ano é de 24 postes derrubados por mês.
Número corresponde à metade de 2015, quando foram 348.

Do G1 TO
Carro atinge poste na região sul de Palmas (Foto: Divulgação)Carro atinge poste na região sul de Palmas (Foto: Divulgação)
Em 2016, entre janeiro e julho, 171 postes foram derrubados em acidentes de trânsito em Palmas, conforme levantamento da companhia de energia elétrica do estado, a Energisa. O número corresponde quase à metade dos postes derrubados em 2015, quando 348 batidas ocorreram causando danos nos postes. A média de 2016 é de 24 postes derrubados por mês.
O último caso foi registrado nesta sexta-feira (19), na quadra 704 Sul, em Palmas. Cerca de 800 unidades consumidoras foram prejudicadas depois que fios de telefone ficaram presos em um caminhão.
De acordo com a Energisa, o gasto para substituir um poste varia entre R$ 1,5 mil a R$ 10 mil, dependendo dos equipamentos instalados e o tamanho da estrutura derrubada. O prejuízo é pago pelo próprio motorista.
A recomendação para as pessoas que se depararem com postes ou fios elétricos caídos é não se aproximar. "Em caso de acidentes envolvendo a rede elétrica é importante manter distância de fios caídos e entrar em contato imediatamente com a distribuidora pelo 0800 721 3330", afirmou a Energisa.
Acidente foi registrado no centro de Palmas (Foto: Divulgação)Acidente foi registrado no centro de Palmas (Foto: Divulgação)
Motorista bateu em poste na avenida Ns-4 em Palmas (Foto: Paparazzo Caminhões/Divulgação)Motorista bateu em poste na avenida NS-4 em Palmas (Foto: Paparazzo Caminhões/Divulgação)
Poste caído em Palmas (Foto: Divulgação)Poste caído em Palmas em choque com carro (Foto: Divulgação)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário