sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...


Bom dia! Emoticon sunglasses 
Temos uma boa notícia: a Fepam informou que todas as praias do litoral norte estão próprias para banho! ‪#‎PartiuFérias‬ ‪#‎PartiuFindi‬
  • Você e outras 33 pessoas curtiram isso.
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Dilma Rousseff 20 de janeiro às 19:00 · PARTICIPAÇÃO POPULARA reforma política esteve na pauta da conversa que o ministro das Relações Institucionais, Pepe Vargas, teve com jornalistas hoje (20) pela manhã. Ele reafirmou que se trata de uma questão fundamental para o governo e que é importante que a população seja ouvida.“É absolutamente imprescindível que os partidos, o Congresso, o governo façam um amplo debate com a sociedade para a gente ter uma reforma política que trate do aperfeiçoamento do sistema eleitoral e partidário do nosso País”, disse. Leia mais: http://goo.gl/h8Bn1bMarco MarquesDescurtir · · Compartilhar · 2.690934574
    Principais comentários Você e outras 2.689 pessoas curtiram isso.
    574 compartilhamentos
    Escreva um comentário... 

    Marco Marques Marco Marques Marco Marques Boa noite para todos os amigos ; Eu muitas vezes fico me perguntando e tentando buscar algumas respostas o que estou fazendo de errado o que mais devo fazer fico sem respostas muitos neste momento estão tentando imaginar o que eu estou querendo dizer mas e complicado quando sequer ajudar e parece que não querem ajuda , eu já tentei de todos as formas possíveis e ate apresente data sem sucesso ; Vejam a crise de água que varias regiões do Brasil esta passando afetando as pessoas todos os setores que dependem da água isto tem se repetindo nos últimos anos e a tendencia e de piorar cada vez mais , com as destruições das florestas junto com elasse destrói as nascentes d'água e sem falar no aquecimento global muitos estão em busca de soluções sustentáveis preservação do meio ambiente isto sera verdade não creio tenho minhas dividades eu lhe falo porque ; meus amigos com a falta de água muitas hidrelétricas quase param e o Brasil tem que fazer uso das caríssimas termoelétricas com o crescente consumo de energia elétrica tem que se construir mais hidrelétricas que podem para por falta de água que leva muitos anos para serem construídas e e custam uma fortuna e causam um gigantesco impacto ambiental ; E agora imaginem uma nova forma sustentável sem destruição do meio ambiente sem precisar construir represas e que ajudara preservar os recursos hídricos gastando pouquíssima água , mas dirão sera que isto e possível eu afirmo que e possível com os meus projetos que criei e poderá gerar muita energia elétrica sustentável e preservar o meio ambiente e preservar os recursos hídricos isto e os Projeto EAS que muitos sabem de sua existência , NÃO SEI MAIS O QUE FAZER , EU AGRADEÇO A TODOS UM ABRAÇO ...
    Google URL Shortener at goo.gl is used by Google products to create short URLs that can be easily shared, tweeted, or emailed to friends.
    GOO.GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário