quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Energia Sustentavel: ACORDA BRASIL MUDA .

Energia Sustentavel: ACORDA BRASIL MUDA .: COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS . NÃO EXISTE NADA QUE SE COMPARE COM OS PROJETOS DO PROJETO DE GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA AUTO SUSTENTÁVEL E SEM A DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE .



NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA TODOS E COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .



Bom dia para todos .

Aqui no Brasil tudo e complicado e muito difícil paras as pessoas honestas que só querem ajudar o pais .

Ja muito tempo que venho tentando conseguir apoio por parte dos nossos governantes e eles ignoram prejudicando não só o Brasil mas todos os países que poderiam fazer o uso dos meus projetos para a geração de energia elétrica sustentável sem a destruição do meio ambiente e sem precisar construir represas .

Se precisa de muita energia elétrica sustentável entre em contato comigo juntos poderemos no máximo em 6 meses estar com todos os projetos prontos .

Eu estou quase desistido do Brasil todos tem o conhecimento da existência do Projeto EAS não e por falta de comunicação da minha parte eu já fiz postagens nas paginas da Presidenta Dilma , Lula , Senado , Deputados e governadores portanto todos tem o conhecimento que e possível gerar muita energia elétrica sustentável com todos os projetos de minha criação estamos perdendo um precioso tempo .

Eu agradeço a todos .

Contatos para quem possa interessar .

Face Projeto EAS .

marcoantoniomarques86@gmail.com .


Nenhum comentário:

Postar um comentário