terça-feira, 29 de maio de 2018

Alto funcionário da Coreia do Norte está a caminho dos EUA

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Alto funcionário da Coreia do Norte está a caminho dos EUA

Viagens diplomáticas sugerem que cúpula entre Trump e Kim Jong-un ainda pode acontecer.

Por G1
 
Combinação de fotos mostra presidente americano Donald Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-un (Foto: Mandel Ngan/AFP/ KCNA via KNS)Combinação de fotos mostra presidente americano Donald Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-un (Foto: Mandel Ngan/AFP/ KCNA via KNS)
Combinação de fotos mostra presidente americano Donald Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-un (Foto: Mandel Ngan/AFP/ KCNA via KNS)
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou nesta terça-feira (29) que um alto funcionário da Coreia do Norte está viajando para Nova York, como parte dos preparativos para sua aguardada reunião de cúpula com o dirigente norte-coreano Kim Jong Un. Trata-se do sinal mais recente de que a reunião já marcada e desmarcada entre Trump e Jong-un pode acontecer no mês que vem.
"Nós formamos uma grande equipe para nossas conversas com a Coreia do Norte. Encontros estão acontecendo neste momento a respeito da reunião, e mais. Kim Young Chol, vice-presidente da Coreia do Norte, está a caminho de Nova York. Uma sólida resposta a minha carta, obrigado!", escreveu Trump no Twitter.
Segundo a agência Reuters, Kim Yong Chol será o funcionário mais graduado do regime norte-coreano a se encontrar com autoridades de primeiro escalão dos EUA para conversas em território norte-americano desde que o marechal Jo Myong Rok se reuniu com o então presidente Bill Clinton na Casa Branca em 2000.
Analistas acreditam que Washington está tentando descobrir se Pyongyang está disposta a aceitar medidas suficientes para uma desnuclearização para que a cúpula aconteça.
Enquanto isso, Kim Chang Son, chefe de gabinete do líder norte-coreano, foi a Singapura através de Pequim na noite de segunda-feira, relatou a emissora pública japonesa NHK.
Nesta segunda, Trump confirmou que uma delegação dos EUA foi à Coreia do Norte para acertar detalhes sobre um encontro, indicando que a cúpula entre Trump e Kim Jong-un ainda pode acontecer.
Após meses de trocas de ameaças, Trump aceitou em maio o convite de Jong-un para a primeira reunião entre um presidente americano e um líder norte-coreano. A reunião foi marcada para o dia 12 de junho, em Singapura. Na semana passada, Trump cancelou a reunião, mas no dia seguinte passou a falar que ela ainda poderia acontecer como previsto.
5
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário