sábado, 26 de maio de 2018

Funcionários de refinaria decidem paralisar atividades neste sábado no RS

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com


Face Book .
Brasil no seu dia a dia .
Não é só caminhoneiros que estão descontentes com os aumentos dos combustíveis no Brasil .
Fala Brasil até quando .
Durante assembleia com a participação de cerca de 100 pessoas, funcionários decidiram paralisar atividades até às 16h. Apenas caminhões com combustível para…
G1.GLOBO.COM
Curtir
Comentar
Comentários



RIO GRANDE DO SUL Rio Grande do Sul

Funcionários de refinaria decidem paralisar atividades neste sábado no RS

Durante assembleia com a participação de cerca de 100 pessoas, funcionários decidiram paralisar atividades até às 16h. Apenas caminhões com combustível para viaturas da polícia e para o aeroporto deixam o local.

Por RBS TV
 

Funcionários da Refinaria Alberto Pasqualini na manhã deste sábado (26) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre (Foto: Josmar Leite/RBS TV)Funcionários da Refinaria Alberto Pasqualini na manhã deste sábado (26) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre (Foto: Josmar Leite/RBS TV)
Funcionários da Refinaria Alberto Pasqualini na manhã deste sábado (26) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre (Foto: Josmar Leite/RBS TV)
Funcionários da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), em Canoas na Região Metropolitana de Porto Alegre, decidiram paralisar as atividades até às 16h deste sábado (26) em protesto contra a política de preços adotada pela Petrobras.
Desde o início da semana, manifestantes estão concentrados em frente à refinaria, abordando caminhões para evitar o transporte de combustíveis. Apenas caminhões escoltados pela polícia deixam o local para o abastecimento de viaturas da polícia e aeronaves no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. Serviços essenciais seguem aferados.
Na manhã deste sábado são registrados mais de 100 pontos de paralisação em rodovias do Rio Grande do Sul.
Ônibus não circularão no domingo (27) para garantir a operação na segunda-feira (28), e neste sábado operação com horário alterado.
De acordo com funcionária da Refap e integrante do Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Sul Miriam Ribeiro Cabreira, a paralisação acontece por turnos. Durante a assembleia, os trabalhadores que atuariam das 8h às 16h resolveram parar, e uma nova reunião deve ser feita no final da tarde, para decidir os rumos da mobilização.
"Decidimos pela paralisação da rendição de turno. Os petroleiros já estavam construindo uma greve nacional contra a política de preços dessa gestão da Petrobras, que é inadequada para o Brasil, porque não existe necessidade de pagar pelo preço do mercado internacional, uma vez que somos produtores de petróleo, e atuamos em toda a cadeia de produção", afirma Miriam.

    8

    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário