domingo, 27 de maio de 2018

Aumenta para 12 número de mortos por ebola confirmados no Congo

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Aumenta para 12 número de mortos por ebola confirmados no Congo

Vacinação para tentar conter surto já começou nas áreas afetadas

Por Agencia EFE
 
O surto de ebola declarado no noroeste da República Democrática do Congo (RDC) já causou 12 mortes confirmadas e 35 casos positivos da doença, segundo os últimos dados divulgados neste domingo (27) pelo Ministério da Saúde do país.
Com estes números, as mortes totais com sintomas de ebola chegam a 25, ao acrescentar as duas últimas, acontecidas na região de Iboko.
Lote de vacina experimental contra o ebola chega ao Congo no dia 16 de maio de 2018 (Foto: Kenny Katombe/Reuters)Lote de vacina experimental contra o ebola chega ao Congo no dia 16 de maio de 2018 (Foto: Kenny Katombe/Reuters)
Lote de vacina experimental contra o ebola chega ao Congo no dia 16 de maio de 2018 (Foto: Kenny Katombe/Reuters)
Os casos totais de ebola, incluindo os que ainda estão sem confirmar, nas quatro áreas afetadas (Iboko, Bikoro, Ntondo e a região de Wangata, na cidade de Mbandaka), se mantêm em 54: seis deles são suspeitos; 13, prováveis, e os 35 restantes, confirmados.
A vacinação já começou nas áreas afetadas, nas quais se dá prioridade aos trabalhadores de saúde e a pessoas que tiveram contato com infectados.
    1
     
    COMENTÁRIO
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário