sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Liberdade Para Todos

A Russia e um grande pais e fara justiça libertando todos ...

Instituto Eco Amazônia compartilhou a foto de Greenpeace Brasil.
A mensagem da Ana Paula atrás das grades foi muito clara: "Eu <3 Rússia, mas me deixe ir para casa". Ajude Ana Paula e os outros tripulantes do Arctic Sunrise voltarem para casa. Envie o email e compartilhe: http://bit.ly/LibertemOs30 — comVera Souza e Fructuoso Flores Esqueda.


  • Marco Marques compartilhou a foto de Greenpeace Brasil.
    Meus amigos estamos neste mundo somente de passagem como e cruel ver pessoas que lutam por motivos de preservação do nosso planeta atras das grades no meu ponto de vista creio eu que eles já foram bastante castigados passando este tempo todo presos na Russia , temos que respeitar as leis do homem peço para o nosso criador que ajude estes nossos irmãos , LIBERDADE PARA ELES , UM ABRAÇO PARA TODOS ...
    Curtir ·  · há 8 minutos · 


Nenhum comentário:

Postar um comentário