segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .


A todos os amigos eu recebo vários convites para jogar eu não tenho sorte nos jogos e muitos jogos eu não sei jogar a minha vida toda foi dedica a o trabalho desde 1978 que trabalho na construção civil ate apresente data adquiri muita experiencia para construir as casas de acordo com as necessidades do contratante .
Foi também com a experiencia trabalhando estes anos todos que tenho facilidade criar como por exemplo os meus Projeto EAS mas parece que o pais não quer mudar para melhor e só lamento .
O Brasil precisa ter um planejamento diante de tudo que esta acontecendo o aquecimento global , falta de água , desmatamentos que destrói as fontes de água , despoluição dos rios , renovar no setor elétrico investir em novos projetos sustentáveis para a geração de energia elétrica .
As hidrelétricas já estão ficando ultrapassadas geram muita energia elétrica quando tem água mas também geram um gigantesco impacto ambiental irreversível .
Esta na hora do Brasil mudar estamos perdendo tempo .
Agora mesmo · 
ACORDA BRASIL MUDA .
Marco Marques A ONDE ESTA O MINISTRO DE MINAS E ENERGIA , COMPARTILHE ; ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável .
O Projeto EAS e inovador e eficaz .
O Projeto EAS ira gerar energia totalmente limpa .
O Projeto EAS não destruirá o meio ambiente .
O Projeto EAS ira preservar os recursos Hídricos .
O Projeto EAS e o único no mundo com tecnologia inovadora que trara sustentabilidade e preservação do meio ambiente e preservar os recursos hídricos com o Projeto de Auto Nível de Aproveitamento da Aguá .
O Projeto EAS se preciso for poderá utilizar muitos geradores em um só local quase sem limites para a geração de energia elétrica auto sustentável .
O Projeto EAS poderá desenvolver projetos de acordo com as necessidades de consumo do contratante se preciso for 10 ,20 30 ou mais gerados no mesmo local talvez isto seja ´possível .
Eu sou um simples trabalhador não tenho recursos financeiros para desenvolver todos os projetos , mas para o Brasil financiar todos os projetos e muito pouco que a curto prazo poderá tornar o pais auto suficiente na geração de energia elétrica só depende do Brasil ...
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário