terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

Marco Marques Boa noite para todos , as vezes só querer ajudar não resolve vejam o meu exemplo ; Ja faz algum tempo que venho divulgando e buscando apoio para todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável , sem precisar construir represas total preservação do meio ambiente baixíssimo consumo de água ajudando a preservação dos recursos hídricos , vajam quanta ironia todos estão em busca de novas fontes para a geração de energia elétrica sustentável eu que tenho muitos projetos para gerar muita energia elétrica sustentável posso criar projetos de acordo com as necessidades regionais e não tenho nenhum apoio financeiro , em 6 meses todos os Projeto EAS poderiam estar prontos e ser utilizados por muitos países , começaram chegar indagações de investidores do exterior talvez o Brasil venha a perder todos os Projeto EAS por falta de financiamento para desenvolver na teoria e na pratica , participe faça parte deste futuro sustentável ; Tudo e compartilhado nas paginas do projetoeas.blogspot.com.br ...

13 h · 
Muitas pessoas não sabem que podem ajudar o planeta com atitudes pequenas. Use os comentários para nos contar de quais maneiras você ajuda o planeta a ser um lugar melhor e sirva de exemplo para outras pessoas que lerão essa publicação! ‪#‎DêOExemplo‬
  • Você e outras 366 pessoas curtiram isso.
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Boa noite para todos , as vezes só querer ajudar não resolve vejam o meu exemplo ; Ja faz algum tempo que venho divulgando e buscando apoio para todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável , sem precisar construir represas total preservação do meio ambiente baixíssimo consumo de água ajudando a preservação dos recursos hídricos , vajam quanta ironia todos estão em busca de novas fontes para a geração de energia elétrica sustentável eu que tenho muitos projetos para gerar muita energia elétrica sustentável posso criar projetos de acordo com as necessidades regionais e não tenho nenhum apoio financeiro , em 6 meses todos os Projeto EAS poderiam estar prontos e ser utilizados por muitos países , começaram chegar indagações de investidores do exterior talvez o Brasil venha a perder todos os Projeto EAS por falta de financiamento para desenvolver na teoria e na pratica , participe faça parte deste futuro sustentável ; Tudo e compartilhado nas paginas do projetoeas.blogspot.com.br ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário