quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

PROJETOS DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE  PROJETOS EAS .
Compartilhando com todos os amigos .


Dilma Rousseff se sentindo determinada
9 h · 
O Brasil votou pela continuidade e pela mudança. Continuidade com mudanças. E nós sabemos que aqueles que estão empenhados nesse processo - hoje, nós temos dois grandes rumos e duas grandes diretrizes: uma, fazer do Brasil uma pátria educadora e o outro é elevar a competitividade da nossa economia. Essas diretrizes se complementam, mas elas também têm de ser desdobradas.
E nós precisamos ligar todas as políticas de curto prazo a uma visão de longo prazo do nosso país, mesmo que o nosso governo tenha um término, claro, que é dezembro de 2018, é necessário que se conceba também aquelas políticas que terão fôlego de longo prazo, que serão a herança e o legado que se deixa para as próximas gerações. E eu acredito que fazer do Brasil uma pátria educadora é investir muito na qualidade da nossa educação, é transformar, como sempre dissemos, o nosso passaporte do pré-sal, transformar o nosso passaporte do pré-sal em qualidade educacional, mas é também fortalecer valores, é fortalecer direitos de cada cidadão e de cada cidadã.
E passa também por estimular a inovação. Nós sabemos que o Brasil precisa caminhar no sentido da competitividade e da entrada na sociedade do conhecimento. E isso é imprescindível para que nós tenhamos também a continuidade da inclusão social e do crescimento econômico. Precisamos da inovação em todas as esferas, em todas as atividades. E para isso, o ensino formal de qualidade, um ensino formal que atinja brasileiros e brasileiras desde a creche à pós-graduação, é um dos instrumentos essenciais.
  • Marco Marques
    Escreva um comentário...
  • Marco Marques Meus amigos e irmãos Brasileiros todos tem o conhecimento das dificuldades que estamos enfrentando a crise hídrica em algumas regiões do pais , eu moro no Rio Grande do Sul a impressão que tenho a cada ano que passa chove menos vamos a outro fato relacionado com a água Energia elétrica , com a falta de água ou pouca s chuvas os reservatórios das hidrelétricas ficam com baixos níveis de água dificultando a produção de energia elétrica e o Brasil tem fazer o uso das termoelétrica tornando a tarifa da energia elétrica muito caro demais o pais esta crescendo o consumo de energia elétrica aumenta todos os dias ; Eu pergunto qual e alternativa para produzir mais energia elétrica , construir mais hidrelétricas que poderão parar por falta de água e que causam impactos ambientais gigantescos irreversíveis ; Agora vamos falar sobre Inovação , Sustentabilidade , Preservação do Meio Ambiente , Preservação do Recursos Hídricos e Geração de Energia Elétrica Sustentável poise meus amigos tudo isto que acabei de escrever se refere a os meus projetos para a Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável com baixo consumo de água preservação do meio ambiente podendo utilizar muitos geradores no mesmo local ; Falta apoio financeiro para tornar todos os projetos em uma realidade no máximo em 6 meses , COMPARTILHE DESTE FUTURO SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE EU AGRADEÇO A TODOS ; No Face Projeto EAS , Blog projetoeas.blogspot.com.br compartilhado aproximadamente em 30 países ...
  • Marco Marques Boa noite para todos os amigos , eu irei reproduzir alguns trechos das palavras da Presidenta Dilma Rousseff , E passa também por estimular a inovação , , Precisamos da inovação em todas as esferas ; Como todos poderão ver eu reproduzi apenas dois trecho da Presidenta Dilma Rousseff segundo suas próprias palavras estimula e apoia a inovação em todas as esferas ; Mas o que eu não consigo intender como e que funciona este apoio para a inovação eu gostaria ter ter ama resposta da Presidenta Dilma Rousseff eu agradeceria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário